quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Corrida&Caminhada Contra o Câncer

Fernanda Yamundo,
Trabalho na CDI Comunicação Corporativa e o motivo do meu contato é para divulgar o projeto Corrida&Caminhada Contra o Câncer e a verba arredada com as inscrições será 100% revertida para ao Hospital de Câncer de Barretos, referência internacional em atendimento médico de alta complexidade no tratamento oncológico.

As provas acontecerão entre 14 de outubro e 16 de dezembro nas cidades de Belo Horizonte (MG), Balneário Camboriú (SC), São Paulo (Alphaville), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Blumenau (SC), São José (SC) e Brasília (DF). Todas as etapas terão percursos de 3 km para caminhada e 6 km para corrida e a expectativa é de receber até 14,5 mil participantes.

O valor arrecadado com as inscrições possui destino certo: a ala infanto-juvenil, que hoje conta com leitos, ambulatórios, salas de infusão separadas por faixa etária, centro de reabilitação, centro de quimioterapia, laboratório de emergência, recepção, administração, serviços de apoio e pronto atendimento 24 horas. Além de oferecer um segundo tratamento para crianças em estágio avançado, o hospital também investe no diagnóstico precoce e na prevenção.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.corridacontraocancer.com.br pelo valor de R$ 70,00.

Serviços:
Circuito Corrida&Caminhada Contra o Câncer
Belo Horizonte (MG)
14 de outubro
Camboriú (SC)
14 de outubro
Alphaville (SP)
14 de outubro
Campinas (SP)
21 de outubro
Ribeirão Preto (SP)
11 de novembro
Blumenau (SC)
25 de novembro
São José (SC)
16 de dezembro
Brasília (DF)
26 de dezembro



Hospital de Câncer de Barretos
O Hospital de Câncer de Barretos é hoje referência internacional em atendimento médico de alta complexidade no tratamento oncológico. Em 2011, tornou-se “instituição irmã” do MD Anderson Câncer Center, dos EUA, o maior centro de tratamento e pesquisa de câncer do mundo, e ainda recebeu um prêmio da AVON como “Campeão Mundial em Avanço na Área Médica no Combate ao Câncer de Mama”. Registra 3,5 mil atendimentos/dia, 100% SUS.

Em 2011 foram 549.104 atendimentos para 97.630 pacientes vindos de 1.527 municípios, de todos os 27 estados do país - um recorde de cobertura. Além disso, reúne 250 médicos e mais de 2,5 mil funcionários. Mantém, ainda, 13 alojamentos oferecidos gratuitamente a pacientes e acompanhantes de doentes, com 650 lugares.

Caso tenha alguma dúvida, fique à vontade para nos contatar.

Agradecemos a atenção.
Abraços,

Fernanda Yamundo | CDI Digital
Social Media
(11)3817.7919
E-mail: fernanda@cdicom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista