quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Produtos Esportivos The North Face - Parte 04

Tênis Double Track
O tênis Double Track é feito com tudo o que você precisa e nada mais. Possui estabilidade, acolchoamento e conta com a tecnologia exclusiva X-TOMETM Crade que amortece e propulsiona o pé em qualquer obstáculo na trilha.

Esse tênis de trilha proporciona estabilidade e maciez para que o foco seja simplesmente aproveitar a corrida! Possui amortecimento no calcanhar e a tecnologia Snake Plate ™ que permite flexibilidade ao pé de forma natural e ainda oferece proteção e rigidez. Ganhou o prêmio "Equipamento do Ano" em 2011, pela Revista Go Outside norte-america.


Características gerais do modelo:
- Categoria do produto: Tênis para Trilha
- Pisada: Neutra
- Peso: 660g (O par)
- Tamanho: 39 ao 45
- Cores disponíveis: Cinza/preto/verde, Cinza/preto/vermelho, Cinza/marinho e Azul
- Preço: R$ 399,00 reais

Também testei este tênis em um longo de 2 horas, tênis macio, leve e aderiu bem ao meu pé, no treino corri também em trilhas e nas montanhas e em nenhum momento o tênis escorregou, com certeza na próxima competição em trilhas de montanhas usarei esse belo tênis e recomendo a todos.

4 comentários:

  1. oi, jorge!!!

    que bom que você gostou do tênis!
    mais uma opção pra nós corredores!

    estou me aventurando nas corridas fora do asfalto, e estou vendo que esses tênis podem fazer muita diferença, ainda mais quando o piso tá muito enlameado...

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Que baita corredor sortudo só ganha presente na verdade quem se esforça vem bons resultados.
    Parabéns...
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá Jorge! Sempre gostei dos produtos da North Face, no entanto, mês passado eu comprei um tênis Arnuva e essa semana , com menos de 100km rodados já começou a soltar o solado( parte cinza no centro) dos dois "pés".E eu que achei que tava comprando o mais resistente dos tênis...Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. mais uma opção pra nós corredores!
    vou fazer minha primeira corrida fora do asfalto esse fds ..... vamos ver o qe vai dar ....
    Sds
    Giba
    correndopelacidade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista