sábado, 21 de maio de 2011

+ Um presente

No dia 12 Maio 2011, mandei uma mensagem para o amigo Augusto Verrengia, morador da cidade de Piracicaba - SP, agradecendo pela mensagem que ele postou sobre mim no blog Love Run e como ainda não conhecia o site, vi também que tinha uma matéria com ele e acabei o elogiando também...Pois ele me respondeu agradecendo e nessa troca de e-mails ele me perguntou se eu era fã do Maratonista Marilson Gomes? e que ele estava pensando em algo, pois respondi que sim e disse para ele que eu tinha conhecido pessoalmente o Marilson em 2008 em um campeonato de Cross Country aqui no Rio (vide foto abaixo), daí ele me respondeu que queria me dar um presente que considerava muito especial e que a camiseta estava autografada pelo Marilson e é claro que aceitei o presente e na data de 20 maio 2011 (5ª feira), chegou à minha residência a camiseta autografada modelo Vamos Correndo Top 5 Majors...Achei o máximo...

Olha eu aí vestido com ela e o autografada pelo campeão Marilson, valeu Augusto pelo presente, foi como lhe falei não poderei correr com ela porque senão o autógrafo sairá...rsss...mas usarei ela em eventos especiais...Muito obrigado pelo presente.
Eu e o Marilson no Cross Country em 2008 aqui no Rio
Ahhh e se alguém duvidar que não foi o Marilson que autografou a camisa, taí a prova abaixo pois ele aparece ao lado do treinador Wellington, pois foi ele quem conseguiu o autógrafo para o Augusto. O Wellington também foi corredor de elite e treinou com o Adauto Domingues, mas parou por lesão e hoje treina corredores em Piracicaba.
Falando mais um pouco da Camiseta Vamos Correndo...
As camisetas temáticas para corredores da marca Vamos Correndo é um produto criado pelo publicitário e corredor Augusto Verrengia (Acesse o site: www.vamoscorrendo.com.br), ainda não o conheço pessoalmente, mas espero um dia conhecê-lo este cara que é um grande amigo virtual. Pois as camisetas são produzidas com o mais moderno tecido tecnológico, 100% poliamida, fabricado com os fios da marca Rhodia, que conferem ao produto conforto e leveza para a prática da corrida. Sua trama tipo crepe acelera a evaporação do suor e tem uma secagem rápida, importante para manter a temperatura do corpo estável.  Ou seja um produto feito para corredores por alguém que também corre e entende bem as necessidades dos praticantes de corrida. Que alia conforto, tecido tecnológico de excelente qualidade, que proporciona não só eficiência na absorção do suor, mas também maior durabilidade e beleza, com estampas criativas alusivas ao esporte e que chamam a atenção de todos que as veem, sejam eles corredores ou não.

Pois o modelo que eu ganhei TOP 5 MAJORS, refere-se às 5 Top Maratonas do mundo a de New York, Boston, Londres, Berlin e Chicago (um sonho...quem sabe um dia eu não corro todas elas)A camisa tamanho P caiu bem em mim, pois ficou bem justa é de tamanho assim que eu adoro, pois aqui em casa eu tenho algumas camisas de corridas que recebi no kit das corridas no tamanho P, mas que parece tamanho G e que ficaram grandes, eu não gosto de camisas assim. Acabo mandando elas para a costureira reduzir o tamanho delas. Pois muitos já conhecem a camiseta Vamos Correndo, pois é um excelente produto e eu recomendo a todos praticantes de corridas ou não.

Augusto mais uma vez muito obrigado amigo e lhe desejo sucessos nas vendas das camisas e nas corridas!!!

18 comentários:

  1. Belo presente esse. O Augusto, sempre que pode, vem participar das provas aqui em São Paulo. Gente boa.

    Boas Corridas!!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/
    @alesilvabr

    ResponderExcluir
  2. Ah seu chic! Vc é famoso mesmo hein?
    Grande abraço e nada de correr com a camiseta do outro famoso.
    Marluce

    ResponderExcluir
  3. Você é um grande exemplo para nós, e como já falei antes, suas dicas e conselhos, nos são muito importantes e valiosos. Você é merecedor desta camiseta e o Augusto sabe disto.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. O Augusto mandou muito bem no presente hein Jorge, bom você merece mesmo... E ficou bem de garoto propaganda =D
    Beijinhos Jorge tudinho de bom,
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Que sucesso amigo, ganhando uma camiseta mais do que especias kkkk me lembro no percuro da São Silvestre as pessoas gritando deu elllle brasileiro Marilsonnn, foi demaiiis . Jorge obrigada pelo apoio e as dicas que sempre nos passa,agora recuperada e olho no foco.Abraços

    ResponderExcluir
  6. Essa camisa vale como um trofeu.

    Um belo presente!

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Belo presente. Parabéns...

    http://nerdcorredor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Presente é sempre bom e ainda autografado melhor ainda! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Grande Jorge! Parabéns pelo presente, você merece com certeza!

    ResponderExcluir
  10. Presentão hein, Jorge. Parabéns!!!

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Fala, Jorge! Este não foi "mais um presente"! Foi "o presente", não foi? Rsrs. Bonita camiseta! Trate de divulgar o site do Augusto porque as camisetas são muito boas (não ganho comissão, ok? Rsrsrs)! Recomendo!
    Bons treinos!

    ResponderExcluir
  12. Quer deixar um corredor feliz ? dê um presente relacionado a corrida para ele.
    vc merece muitos presentes !!!
    um abração e até breve.

    ResponderExcluir
  13. Valeu JOrge!!! Realmente quando vemos aquele monte de gente ao longo dos percurssos torcendo por nós a gente tira forças não sei da onde e vai até o fim!!! Bons treinos pra vc também!!! beijão

    ResponderExcluir
  14. Legal Jorge! O loverun.com.br aproximando os corredores!! Essa é nossa missão! Abs.

    ResponderExcluir
  15. Essa camisa ia ficar bem num quadro de vidro!!!
    Abraço,
    Thiago Melo
    http://corredoraprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Grande Jorge... legal mesmo este presente hein! Você é um cara de sorte por morar numa cidade linda onde tem a oportunidade de encontrar pessoas bem conhecidas, como é o caso do Marílson. A única vez que eu o ví pessoalmente, mas não consegui autógrafo, foi na Meia Maratona de SP este ano, pois na hora que eu o ví ele estava se aquecendo pra começar a correr, e quando eu finalizei a prova em 1h:42m, acho que ele já estava na casa dele descansando!!! Abração e parabéns por mais este presente!

    ResponderExcluir
  17. Presentinho é sempre bem vindo !!! kkkkkkkkkkk Vc merece guerreiro Ahuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista