quinta-feira, 8 de maio de 2008

TÊNIS DE CORRIDA

Bom meus amigo(a)s para quem vem acompanhando o meu Blog, com certeza vocês já leram aqui o relato que eu postei no dia 05.03.2008, cujo o título foi: MEUS ALIADOS NA CORRIDA – PARTE 5, mais se quiserem ler o relato completo acesse mais abaixo as POSTAGENS MAIS ANTIGAS. E como sou um atleta que prezo pela minha sáude, hoje dia 08.05.2008, eu comprei mais dois pares de tênis para a corrida, na lojas do meu amigo Genival na RD Artigos Esportivos, o bom de comprar produtos para a corrida lá, que além de ser corredor ele entende muito bem do assunto e nós corredores não levamos gato por lebres e ainda tem descontos, o cara é fera lhe dar a maior atenção, vejam abaixo:
Este tênis eu comprei para meus treinos é o ASICS GEL-MAVERICK, um bom tênis para fazer o meu longos para MARATONA.

Este tênis eu comprei para deixar só para competições é o Tênis da FILA modelo Speed Racer K4 TECH, muito bom mesmo que aliás é o meu segundo modelo que compro deste modelo. Também não poderia de deixar registrado aqui o Boné abaixo que eu adquirir no Domingo passado modelo da NIKE FIT, todo furadinho e por sinal é muito bom é leve e tem o sistema de Dry Fit que o evapora o suor. NOTA: Recentemente treinando na pista de corrida que eu treino, escutei um corredor falando assim para outro. Bom o TÊNIS eu posso comprar vários, mais o meu JOELHO não, imediatamente dei os parabéns a ele, dizendo que ele é um verdadeiro corredor. Bom amigo(a)s siga o exemplo.

12 comentários:

  1. Ótimas aquisições Jorge!!!
    Adorei o boné.. aliás, sou fã de boné!!!
    Agora sempre que eu ficar com dó de gastar dinheiro com tênis, lembrarei da dica do seu amigo!!!

    Bons treinos
    Jacke

    ResponderExcluir
  2. Jorgão....agora to ferrado, vc todo equipado assim, como vou conseguir ao correr ao seu lado rs...amigo, ontem retornei trotei 35 min, na esteira e nada senti, amanha volto a comer asfalto ou melhor...grama..é mais suave...nos vemos num desses km ai da frente.Regis

    ResponderExcluir
  3. Grandes aquisições Jorge! Agora vai voar mais baixo ainda. A tirada do joelho foi sençacional!
    abraços

    ResponderExcluir
  4. esse lance de tenis eh muito importante mesmo jorge...
    muito bom seus tenis, soh marcas especializadas em corridas. garantia de sucesso nos seus objetivos. o meu tenis esta desgastado e precisando ser aposentado. ja esta me dando dores no calcanhar. vou adquirir novos o mais rapido possivel!

    ResponderExcluir
  5. Olá Jorge!
    Obrigado pela participação no tomaracorrida.
    Gosto dos modelos apresentados. Também comprei uns asics como os seus, tenho-os calçados agora, espero começar a treinar com eles brevemente. Gosto muito dos nike pegasus+, também são bons.
    Grandes treinos e com esse calçado espero que tenha grandes êxitos.
    Grande abraço
    Luís Mota

    ResponderExcluir
  6. Jorge,

    eu também gosto muito de comprar meus produtos na RD Artigos Esportivos, comprei o meu último tênis lá, o Asics Kayano 14, que estou gostando embora tenha usado poucas vezes. O meu outro é também um Asics Gel 1110.

    Além de fortalecer o pequeno empresário, sempre ganho descontos e bato um bom papo com o Genival da RD, que além de tudo ainda possibilita a inscrição em algumas corridas na loja.

    Muito boas as compras, a frase que o rapaz disse sobre o joelho é muito interessante!!!

    Não só o joelho, mas a saúde e nosso corpo é um só e temos que preservá-los.

    Abraço,

    Paulo Massa.

    ResponderExcluir
  7. Olá Jorge,

    só uso Asics para competir mas para treino tenho NIKE, ADIDAS, e recentemente comprei uns outros Mizuno que são simplesmente fantásticos.

    Abç

    Bons Treinos

    ResponderExcluir
  8. Boné só de brinde ! E tênis eu gosto muito de Nike

    ResponderExcluir
  9. É sempre bom ter boas indicações de tênis, obrigado pelo post. Recentemente eu comecei a sentir fortes dores nos dois joelhos durante e após as corridas, isso era uma condição inédita para mim, as vezes me doía outras partes do corpo, mas os joelhos nunca! Pesquisei na Internet e vi que minha condição era "joelho de corredor". Pensei: O que pode ter acontecido, eu não mudei nada, estou até melhor que há um ano atrás, porque estas dores agora? Hoje lembrei que as dores começaram quando eu passei a usar um tênis novo, marca Rebook. Que coisa hein! Pagar caro num tênis ( 150 reais) que não cumpre seu papel, que droga. Talvez não seja problema com a marca mas sim com o modelo que eu escolhi, o Space, pois o modelo mais antigo, Dynamic Runner, tanmbém da Reebok, eu achei muito bom e numa me provocou dores. então fiquem espertos, fujam do Reebok Space. Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Meu amigo Corredor (Anônimo) vc não deixou o seu nome e nem email de contato para agradecer, então vai por aqui mesmo. Eu que agradeço por vcs corredores estarem sempre visitando o meu blog e com isso além de ajudar vcs, também me ajudam. Obrigado sobre a informação sobre o tênis da Reebok, realmente se todos os corredores tivesse consciência que nem vc, muitos não teriam lesão.
    Valeu meu amigo, Eu lhe desejo boas corridas.

    Um abraço,

    JORGE CERQUEIRA

    ResponderExcluir
  11. boa tarde jorge! companheiro qual o site da loja do genival, estou interessado em adquiri um tênis da Asics. um abraço

    ResponderExcluir
  12. Jalício, boa noite, primeiramente agradeço pela visita ao meu blog. Bom já que vc não deixou um contato para que eu lhe informasse, vou ter que informar por aqui mesmo. O Genival não tem SITE, mais a loja dele fica na Rua Senador Vergueiro no Aterro do Flamengo, anote o Telefone dele ae: 2551-3148 ou 9774-7745, vc pode confiar no Genival, além de ser vendedor de tênis ele também é corredor digo isto pq sempre comprei tênis com ele, ele aceita pagamentos: a Vista, cartão de crédito e débito e cheque e faz em várias vezes e dependendo da compra que vc fizer ele lhe dá descontos. Bom espero que tenha ajudado. Boas compras e boas passadas.

    Um abraço,

    JORGE CERQUEIRA

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista