domingo, 25 de novembro de 2007

CORRIDA DAS ACADEMIAS CAIXA 2007

Olá corredores esta foi a minha 118ª medalha, obtida na Corrida das Academias CAIXA 2007, em 25 de novembro de 2007, nesse domingo, aqui no Aterro do Flamengo Rio de Janeiro. Vale ressaltar que a prova, foi muito bem organizada pela Spiridon Eventos, o percurso de 06 KM foi todo plano, o tempo estava nublado, mais porém abafado, à largada deu-se às 08:30 horas, durante o percurso foi colocado dois postos de águas, terminei os 06 KM em 22 minutos e 33 segundos, apesar que NÃO gostei desse tempo, porque o meu melhor tempo nos 06KM são 20 minutos, abaixo segue-se os meus tempos por KMs nessa corrida:

1º KM – 03 min e 26 seg;
2º KM – 03 min e 36 seg;
3º KM – 03 min e 51 seg;
4º KM – 03 min e 46 seg ;
5º KM – 03 min e 52 seg ;
6º KM – 04 min e 01 seg ;

A Spiridon deu o resultado logo após corrida e deu um total de 2074 corredores e terminei a corrida na posição geral 45º(quarenta e cinco) e na minha faixa etária em 7º(sétimo), nessa corrida a premiação foi só para os cinco corredores da geral (masculino e feminino), nas faixas etárias não teve premiação.



A Spiridon Eventos inovou mais uma vez, desde a Maratona do Rio de Janeiro, além do pódio principal, ela vem colocando pódios que nem esse que estou acima para nós corredores tirarmos nossa foto com a nossa suada medalha.


Três observações abaixo:

1) Ontem dia 24.11.2007, adquiri a minha máquina digital Cybershot DSC-W80, SONY 7.2 Megapixel, agora não vou ficar mais comprando fotos de alguns sites porque eles cobram
muito caro as fotos.

2) Ontem dia 24.11.2007, adquiri mais um tênis para a corrida e estrei hoje dia 25.11.2007, na Corrida das Academias Caixa, depois vou postar todos os meus tênis aqui no Blog e falar da importância de se ter mais de um par de tênis para a corrida, comprei este tênis na RD Artigos Esportivos na Loja de meu amigo e corredor de Equipe Acoruja Genival, não estou aqui fazendo propaganda, mais quem quiser ir lá para conferir me fale que passo o endereço, estou aqui divulgando porque ele também é corredor e da total atenção devida a nós corredores e esse tênis é da ASICS HYPER SPEED 2 leve para as competições e por sinal muito bom.


3) A minha Equipe ACORUJA, foi a 4ª colocada campeã, entre as equipes. Na foto está o nosso amigo Rodolfo Bueno amigo de Equipe ACORUJA nos representando no pódio, PARABÉNS mais uma vez CORUJADAS...


VENCEDORES NUNCA DESISTEM!!!
QUEM DESISTE NUNCA VENCE!!!

Um abraço e boas corridas.

9 comentários:

  1. Parabéns pelo resultado e apesar de vc não achar que foi tão bem, eu achei seu tempo excelente!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Fala meu amigo !!!!
    realmente a corrida foi show... vou atualizar o blog daqui a pouco... mais tarde de uma passada por lá.

    Abcs,
    Wladimir

    ResponderExcluir
  3. Oi,tudo bem.Está correndo muito,é isso aí vou te ver com muitas medalhas e só de OURO. Continue assim que vc vai muito bem. Meu irmão querido, BJS,BJS,BJS.................

    ResponderExcluir
  4. Nossa.. realmente vc é um sucesso hein Jorge!!!
    Puxa.. fiquei super surpresa e feliz quando vc disse que foi sorteado pela contra relógio... PARABÉNS....
    Olha.. é capaz de vc encontrar nossos amigos Nadais e Yara, pois eles estarão lá....

    Sucesso...

    bjs e boa prova lá.. aproveite por mim!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,
    Por vezes os resultado não é o que desejamos, mas como a corrida não é uma 'ciência exacta', isso acontece. O importante é lutarmos sempre pelo melhor possível e chegará o dia em que alcançamos o resultado pretendido.
    Como sei que o Jorge não é de desistir, brevemente atingirá os objectivos!

    Bons treinos, boas corridas!

    Abraço

    José Capela

    ResponderExcluir
  6. Amigo Jorge,

    passei por aqui só para dizer que depois de ler o relato da Yara sobre a difuldade de baixar o tempo, resolvi postar um resumo de uma entrevista sobre Treinos com tiros para ajudar a baixar tempo de prova.

    Passa por lá,
    Abcs,
    Wladimir

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a câmera nova, Jorge. Quero tirar muitas fotos com você na Pampulha, hahahahaha.
    Um beijo
    Yara

    ResponderExcluir
  8. Valeu Jorge !!!!!!

    Parabéns pela Corrida e pelo blog!!! Muito manero!!!!

    abç forte

    RBueno
    Coruja 132

    ResponderExcluir
  9. O nome dele é Genivaldo, não Genival.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista