quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Corrida nº 515 - Todos pelo Esporte 2022

No domingo do dia 18 de setembro de 2022, foi realizado o treinão Todos pelo esporte em frente ao Centro Esportivo Miécimo da Silva, localizado no bairro de Campo Grande na zona oeste do Rio de Janeiro.

Nesse treinão compareceram cerca de 60 pessoas, dentre eles o pelotão dos amigos paraquedistas veteranos. Na realidade esse treino foi um protesto contra atual gestão que há mais de 20 anos não reforma a pista de atletismo e o mais absurdo ainda que observei lá é que aquele centro esportivo fica aberto de segunda a sábado e no domingo fica fechado, um verdadeiro absurdo, o trabalhador que trabalha a semana inteira e no final de semana queira praticar algum exercício físico lá dentro não pode porque está fechado. Fizemos uma volta em torno do centro esportivo correndo. A luta é grande, mas não vamos nos calar diante das mazelas da gestão pública.
Todos pelo esporte
Parabéns a todos que compareceram ao evento.🏃🏾‍♂️💨🇧🇷

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista