segunda-feira, 21 de março de 2022

Desafio das Águas - 12 horas Ultramaratona

O evento Desafio das Águas – Ultramaratona Solo e Revezamento será realizado de sábado para domingo, iniciando às 19h30 no dia 26 de março e finalizando às 7h30 do dia 27 de março, no Parque das Águas em Pinhais, que além das belezas naturais da região, conta com uma estrutura invejável, pista de corrida de 2,4 km totalmente plana e asfaltada. O evento é realizado pela Sports360º com o apoio da Prefeitura Municipal de Pinhais.

A Ultramaratona é uma corrida com total liberdade de ritmo. Serão declarados vencedores os atletas que percorrem a maior quilometragem no prazo definido de cada modalidade.

 A corrida terá duas categorias: Solo e Revezamento. No solo está subdividida em masculino e feminino 12 horas, 06 horas, 03 horas, 02 horas. Já no revezamento teremos as duplas, quartetos e equipes mistas (8 a 16 atletas). Outro ponto importante é o número de vagas: são apenas 70 por modalidade.

O coordenador da Sports360º, Daniel Waleski, explica que este é um evento complexo em termos de organização, com poucas competições oficiais no Brasil e comemora: “O Desafio das Águas é uma prova que atrai atletas de todo o Brasil, fomentando a região. Quando você organiza um evento deste tamanho, vem o atleta, família e todo um staff. Isso movimenta a hotelaria, restaurantes e setor de serviços. As empresas também se organizam para patrocinar da prova, se tornando parceiros, ganhando assim com a publicidade que gera um grande evento”

SERVIÇO:

DATA: 26 e 27 de março de 2022 (Sábado e Domingo)

HORÁRIOS: Largada às 19h30

LOCAL: Parque das Águas – Pinhais – Paraná

REALIZAÇÃO: SPORTS 360° Eventos Esportivos

INFORMAÇÕES: www.sports360.com.br ou pelo WhatsApp: 41 - 99976-6660





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista