terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Pomada massageadora Fisiofort+ Premium



Quem nunca sentiu aquela dorzinha no músculo do corpo no dia seguinte após algum esforço físico mais intenso?  Mas antes que a dor apareça você pode evitar.

A dica de hoje é a Pomada massageadora _*FISIOFORT+ PREMIUM*_.
É um produto coméstico elaborado com extratos vegetais típicos da flora brasileira. Sua função é promover o relaxamento corporal e auxiliar no alívio da sensação do cansaço corporal após exercícios físicos, má postura ou esforço exagerado.

Essa pomada é um cão...Excelente demais pode estar fazendo o tempo que tiver fazendo, ainda mais se tiver fazendo calor, após a massagem você senti um frio congelante eu até ponho casaco...rss

Ela é aprovada por médico dermatologista. Valor custa em média de R$ 10 a R$ 15 reais. Produto vendido em casas de produtos naturais, feiras e em várias lojas pela internet.  Produto barato e se o produto é bom eu não posso deixar de recomendar aos amigos corredores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista