quarta-feira, 26 de junho de 2019

O Desafio da Cidade Maravilhosa 2019

Nesse final de semana Sábado e Domingo, dias 22 e 23 junho 2019, a Spiridon Eventos realizou dentro da Maratona do Rio a 2ª edição do Desafio da Cidade Maravilhosa, correndo no sábado 21 Km e no domingo os 42 Km, esse desafio veio para ficar na cidade maravilhosa e quem ganhou com isso foram os amantes das longas distâncias e como carioca e apaixonado pelo Rio não fiquei de fora participando pela 2ª vez desse grandioso desafio.

Ano passado finalizei o Desafio (21K + 42K) em 4h57min, já esse ano no primeiro dia do Desafio por não ter largado na Elite B, largando mas atrás acabei perdendo uns preciosos minutos desviando dos mais lentos que largaram na Elite B, não consegui baixar o tempo, finalizei o Desafio em 5h08min32seg na 91° Colocação Geral. Mas só em terminar esse desafio tá valendo, ano que vem me aguarde que tentarei baixar o tempo novamente.

Concluir um desafio como esse é sempre uma nova experiência única e sem precedentes ainda mais no novo percurso no Rio que pudemos correr na cidade revitalizada e pelo Centro histórico, a Maratona do Rio nos proporcionou tanta beleza e charme. Foi uma experiência maravilhosa e me surpreendi muito com o percurso.
Algumas fotos do Desafio da Cidade Maravilhosa
Kit da prova
O primeiro dia do desafio
O segundo dia do desafio



Parabéns a Spiridon Eventos pela realização do evento e a todos que participaram desse Desafio!

2 comentários:

  1. Show! Adorei o texto. Em 2020, talvez eu faça o desafio também. Gostei muito de participar da Maratona do Rio. Essa foi minha terceira Maratona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada amiga muito obrigado pela sua visita aqui no Blog, vc será bem vinda. Parabéns por correr a Maratona do Rio e na torcida para que ano que vem vc corra o Desafio, vc irá gostar muito.
      Bons treinos!

      Excluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista