quinta-feira, 18 de abril de 2019

Carta dos Gêmeos

Gladson Barbosa, saudações dos Gemêos.

Nós, Paulo Paula e Luiz Fernando; os Gêmeos, estamos atentos à tudo que esta acontecendo nas Instituições CBAt e FPA e está muito claro que seguidos e muitos fatos negativos, sempre contrário ao Atletas, terão graves conseqüências para Todos que pleiteiam algo ainda nesse ano e projeto Tóquio 2020.

Em breve, o Pan Americano no Peru, Mundial e Olimpíadas estão pra acontecer e todas essas competições importantes estão bem próximas e não vemos organização adequada para favorecer aos Atletas, que sempre ficam por último nas prioridades.

A CBAt ainda não convenceu totalmente as suas intenções em punir os maus gestores como na Federação Paulista de Atletismo (FPA),  que foi denunciada em graves erros administrativos e até hoje, 17 abril,  dia marcado para renúncia acordada da Presidência da FPA, ainda não houve satisfação desse acordo. Porém, com a entrada do Wlamir na Vice-Presidência, entendemos que agora sim as coisas mudarão para melhor, pois Wlamir é gente nossa, é honesto e bem intencionado com o Atletismo Brasileiro.

E agora que você Gladson, se interessou na candidatura para concorrer na Presidência da FPA, nós Gêmeos temos nossa opinião em relação aos Candidatos e vemos com bons olhos sua candidatura, pois sabemos da sua honestidade e sabendo que você tem esse compromisso em MORALIZAR e favorecer somente aos Atletas, pensamos que você não admitirá corrupção na FPA.

Na verdade, a FPA está doente, maltratada e se você vier a ser eleito, será digno em não aceitar nenhuma remuneração ou benefícios que os cargos até hoje oferecem, pensamos que somente ações favoráveis aos Atletas devem ser tomadas, pois entendemos que esses cargos devem ser voluntariados.

Apoiaremos o candidato que oferecer essa possibilidade da não remuneração aos cargos de Direção na FPA e também que prometa e cumpra, a continuidade  dos processos de punição e devolução de todas as irregularidades cometidas pelo checkin, sua Diretoria e até pela sua ex Primeira-vice, Elisângela Adriano, que também está envolvida, mesmo que supostamente involuntária, mas ou houve omissão ou conivência...Tem que provar sua inocência.

Acreditamos que seria o momento de unir forças e não dividi- las  em Chapas diferentes, pois isso implica no favorecimento da continuidade dos mesmos de sempre. 

Pense Nisso Gladson.
Estamos juntos irmão.

Gêmeos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista