quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Ler o regulamento!!!

Galera durante o treino de hoje de manhã pensei em dois acontecimentos que aconteceram no nosso mundo esportivo...Pois bem o primeiro foi que nesse final de semana teve em São Paulo a Ultramaratona de 24 horas da Virada Esportiva, é uma ultra gratuita que vem sendo realizada alguns anos e na hora da retirada do kit da prova 80% dos corredores não puderam retirar. Motivo não levaram o ATESTADO MEDICO e não puderam correr e muitos criticaram a organização. A segunda coisa foi o fato que aconteceu e que uma corredora se inscreveu para uma desafio em que corre uma meia maratona na parte da manhã e corre uma maratona na parte da tarde, sendo que a organizadora da prova pede comprovação de tempo tanto para meia quanto a maratona e essa corredora não tinha o tempo para comprovação e a mesma foi cortada e não poderá correr esse desafio...O que quero dizer com tudo isso? O brasileiro tem fama de deixar tudo para cima da hora e muitos não leem o regulamento, muitos sequer entram no site ou perguntam para o organizador se tem algum item obrigatório. Então galera não custa nada ler o REGULAMENTO da prova, item por item, não vamos deixar nada para última hora. Não vamos dar mole para não ficarmos impedidos de correr e não haver aborrecimentos. O regulamento foi feito para ser cumprido. #FICAADICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista