segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Oito anos do Blog Jmaratona

No último sábado dia 24 Out 2015 o Blog Jmaratona completou 8 anos de existência...Uhuuu...Até agora foram publicadas 1.607 postagens, 696 corredores seguem o meu blog e até o momento foram 821.758 visualizações (acessado nacionalmente e internacionalmente).

Não é fácil manter tanto tempo o blog no ar, nesses 8 anos vi muitos corredores se empolgando, criando blog e depois desistiram de seus blogs. Portanto se você pensa um dia criar um blog, tudo bem, mas tenha consciência, ter um blog é como ter um filho em que a cada dia vai alimentando o mesmo com muitas informações e muitos não tem paciência...Fica a dica!!!
Agradeço à Deus pela saúde, aos amigo(a)s que sempre passam por aqui dando aquela força e inclusive aos inimigo(a)s...Inimigo(a)s??? Sim, isso mesmo, nesses 8 anos por causa sucesso do  blog alguns que se diziam amigos viraram inimigos. Sinto muito, mas a inveja de vocês nunca vão me fazer parar, corram atrás também...E vamos que vamos que o treinos não pode parar.

Um abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista