quarta-feira, 27 de maio de 2015

Homenagem da 1ª Ultramaratona de 12 horas do Exército Brasileiro

Bom já que nesse último final de semana que passou tive uma uma decepção nos 80K do Endurance Challenge por culpa da Organização pelo menos tive uma grata satisfação de rever os amigo(a)s Corredores e de ser homenageado em Visconde de Mauá.

Ano passado nos dias 15 e 16 novembro de 2014 participei da 1ª Ultramaratona de 12 horas do Exército Brasileiro no Espírito Santo, onde conheci o grande amigo e professor Hudson Miranda da Assessoria Multiesportiva. Antes de começar a Ultramaratona conversando com ele em determinado momento ele me disse que iria fazer uma homenagem a mim, fiquei surpreso e perguntei qual seria a homenagem? Ele respondeu que eu merecia ser homenageado por ser um grande amigo e incentivador dos Corredores e das Ultramaratonas no Brasil, fiquei muito feliz com a homenagem.

E nesse último final de semana foi feita essa homenagem com esse lindo troféu. Hudson como te falei fiquei muito honrado pela homenagem, adorei esse lindo troféu, foi a primeira homenagem que recebi do atletismo. Muito obrigado amigo é de coração, um forte abraço a todos da Multiesportiva!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista