quarta-feira, 6 de maio de 2015

Fisiterapeuta Rudiel Luciano

Todas as pessoas que conhecemos deixam um grande aprendizado em nossas vidas. E foi assim que aconteceu comigo nesse último final de semana dias 02 e 03 maio 2015 onde disputei a 8ª Ultramaratona Internacional de Santa Maria o Aprígio daqui do Rio estava apoiando os atletas (obrigado amigo) e em um determinado instante na prova senti uma dor na perna que me fez parar por alguns instantes, na prova estava presente o Fisioterapeuta Rudiel Luciano da Cidade de Torres no Rio Grande do Sul que estava apoiando o seu atleta na prova de 06 horas e que me ajudou bastante nessa Ultra de Santa Maria o cara sem mesmo me conhecer deixou o atleta dele correndo e veio me ajudar aplicando por duas vezes a bandagem Kinésio Tape que ajudou a amenizar bastante a dor que eu estava sentido.
Em sua página no Facebook o Rudiel cita: "Fico feliz por ter dado uma ajuda a um grande atleta durante esta longa jornada das 24 horas de Santa Maria". Rudiel eu que fiquei feliz em ter lhe conhecido e ter recebido a sua ajuda, te agradeço amigo e de coração, que Deus te abençoe, muito obrigado!!!

Para os atletas de Torres - RS que precisarem de Fisioterapia procure o Rudiel na PRO FORMA Estúdio de Treinamento Funcional.
OBS: O Fisioterapeuta trata e previne doenças e lesões, empregando técnicas como massagens e ginástica. Este profissional diagnostica e trata problemas causados por má-formação, acidentes ou vícios de postura. As massagens e a ginástica têm a finalidade de restaurar, desenvolver e manter a capacidade física e funcional do paciente. Também faz tratamentos à base de água, calor, frio e aparelhos. Além de ajudar na recuperação de acidentados e portadores de distúrbios neurológicos, cardíacos ou respiratórios, ele trabalha com atletas, idosos, gestantes, crianças e pessoas com deficiência física ou mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista