quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Boné Nike Dri-Fit

O boné acima ganhei na prova Nike Rio 10K, que aconteceu aqui no Rio neste Domingo dia 24.11.2013. Para quem chegou cedo na prova a organizadora da prova distribuiu este boné Nike Dri-Fit para os corredores, mas nem todos ganharam e muitos saíram reclamando, muitos perguntaram porque não foi distribuído junto com kit, pois não sei explicar o motivo, mas também no regulamento não dizia que iria ser distribuído, então quem não conseguiu dançou, pois bem taí a vantagem de chegar cedo na prova, garanti o meu...hehehe...

Este boné tem uma vantagem muito boa, pois ele é feito de dri-fit todo furadinho onde afasta o suor ajudando mantê-lo seco e confortável, portanto ele mantém o corredor fresco quando aquece. Outra característica dele é que entorno dele tem refletores, (vide setas vermelhas) onde esta peça possui detalhes refletores para aumentar a visibilidade em condições de baixa luminosidade. Show!!!

Obs: Este boné conta com a proteção contra os raios UVA e UVB solares, nas áreas do corpo que ficam cobertas. Não protege as áreas expostas. Para proteger essas áreas, recomenda-se o uso de um filtro solar de boa qualidade. A exposição ao sol pode causar danos à pele. A proteção pode diminuir com o uso ou se o produto for esticado ou ficar molhado. Todas as aberturas devem ser fechadas para máxima proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista