quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Museu do Atletismo

Hoje pela manhã 5ª feira dia 28 Nov 2013, estava conversando com o amigo corredor e jornalista de São Paulo VicentSobrinho sobre corridas e acabamos conversando sobre as nossas conquistas.

Esta foto é uma parte daqui de casa, um pedacinho da minha vida esportiva, a qual prezo muito, e falando com o Vicent disse: Amigo Vicent você ama e faz do que gosta no Atletismo, inclusive eu também! Sei que no mundo existe inúmeros Museus, mas nunca vi um Museu permanente do Atletismo? Ele me respondeu que também já tinha pensado no assunto. Respondi: Quem sabe se nós unirmos possamos levar esta idéia adiante e seja criado um Museu do Atletismo em que os atletas possam doar algumas de suas conquistas para este museu? Veja só esta foto acima é uma parte da sala daqui de casa que criei e coloco todas as minhas medalhas e troféus, para mim todas as minhas conquistas são importantes porque amo correr e inclusive acredito que você também, mas muitos de nossos familiares vêem tudo isso como um MERO objeto e muitos não dão valor, a minha preocupação é o que será disso tudo quando nós partimos? Acredito que muitas pessoas não vão querer isso dentro de suas casas, aqui em casa quem cuida da limpeza dessas conquistas sou eu, aí pergunto será que um dia isso vai ficar aqui? Acredito que tudo isso vai parar no lixo é uma pena, então se tivesse um museu para guardamos algumas coisas como: fotos, medalhas e troféus, seria muito bacana, está idéia poderá dar certo no futuro.

Bom a conversa acima foi por mensagem, mas para quem não conhece, este é o amigo Vicent Sobrinho fera nas letras e nas pistas...Valeu amigão.

Corredor o que você acha disso? De sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista