terça-feira, 12 de novembro de 2013

Alteração do horário da Nike Rio Corre 10K

A Nike do Brasil informa que a decisão de alteração do horário de largada da Corrida Rio Corre 10k para 9h30 foi tomada com o objetivo de priorizar a segurança dos corredores e minimizar eventuais transtornos, que podem ser causados pelas obras de implosão do Elevado Perimetral, previstas para 24 de novembro – mesma data do evento.

Todas as providências para que a corrida de rua transcorra da melhor forma possível vão ser tomadas. Além de hidratação reforçada com água e isotônico, tomaremos outras providências para garantir que os participantes tenham uma excelente prova.

Aos corredores que, por qualquer motivo decidam não participar, a Nike compromete-se a cancelar a inscrição. Para mais informações, entrar em contato no telefone (011) 3097-3215 ou por email: contato@iguanasports.com.br.

A retirada dos kits de participação acontecerá no Forte de Copacabana, de 21 a 23 de novembro, das 8h às 18h.  No local, o público poderá conferir várias ativações de corrida, skate e futebol, além de pocket shows e Barber Shop, com cabeleireiros especializados nos cortes dos craques do futebol. Informações no site www.riocorre10k.com.br.

A corrida faz parte do Nike Festival dos Esportes, que contempla eventos durante todo o dia, com sessions de skate, peladas e apresentações musicais. No fim da tarde, a Nike vai revelar a camisa que será usada pela Seleção brasileira de futebol em 2014.

Nenhum comentário: