quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Se liga corredor!!!

A postagem desta vez aqui no blog é dos corredores sem noção, pois eles não tem idéia de um perigo que possa acontecer nas corridas, fico irritado com tipos de pessoas agindo assim desse jeito. Vamos lá já corro há 13 anos e já vi de tudo nas corridas, pois tem corredor que não se liga, corri a 5ª Maratona de Revezamento Pão de Açúcar no Aterro do Flamengo no dia 27 Out 2013 e  lá vinha eu a toda velocidade e este corredor aí de camiseta verde de repente entrou na minha frente e por pouco não causa um acidente. 
No Domingo passado, dia 10 Nov 2013, na Corrida das Academias também no Aterro do Flamengo este senhor marcado de seta vermelha ao meu lado alguns minutos antes da largada me falou o seguinte: Olha tome cuidado comigo na largada, sou um Sr. de terceira idade e estou com a perna machucada e não estou podendo correr direito, daí falei para ele, se o Sr. não está em condições de largar aqui na frente, é melhor o Sr. ir para trás para o Sr. não se machucar e não é que o danado deste corredor ficou bravo comigo dizendo assim: Você tem que me respeitar sou um Sr. de terceira idade, daí o sangue esquentou e disse quem não está respeitando é o Sr. mesmo com o seu próprio corpo, pois não estou lhe desrespeitando só estou falando a verdade para o Sr. É mole. Outro corredor sem noção e se acontecesse um acidente na largada, não sei o que ganha essas pessoas agindo desse jeito, se Deus permitir de eu chegar na terceira idade é claro que não vou me posicionar na frente, porque hoje ainda tenho velocidade, mas quando ficar mais velho é claro que não terei toda velocidade para largar na frente.
Numa das 5ª edições que corri da Volta da Pampulha uma Sra. se posicionou bem na frente, na hora da largada todos saíram numa velocidade só e esta Sra. tropeçou se ralando toda e inclusive vários corredores pisoteou esta corredora. O que adianta essas pessoas agirem assim? Acho que só vão tomar jeito o dia que começar a ter mais acidentes sérios na largada.

Se liga corredor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista