terça-feira, 20 de novembro de 2012

Treino no Bosque da Barra com a Equipe Correbras

Hoje dia 20.11.2012 (3ª feira) feriado no Rio de Janeiro, combina com o quê??? É claro que combina com longão, ainda mais sendo convidado pela amiga e professora Elza Rosa para treinar com sua Equipe Correbras no Bosque da Barra. Mas preferi fazer de outra forma, fui de casa até o Bosque correndo fazendo 21Kms.

Antes de chegar ao bosque, quando estava passando em frente ao Shopping Via Parque, passa por mim 02 ciclistas e grita o meu nome, como não reconheci imediatamente, acenei dando bom dia e continuei no longão, mas a frente eles pararam e esperaram eu passar...Como são mais de 03 mil amigos no Face fica difícil de saber o nome certinho de todos...hehehe...Ao desenrolar da conversa fiquei sabendo que era o grande amigo Carlos Fernandes e seu filho Daniel pedalando na ciclovia da Barra...Depois de uns 05 minutinhos de conversa, cada um seguiu o seu destino.

Carlos Fernandes e Daniel foi um prazer conhecer vocês...os feras do pedal do Rio.
 
Dando continuidade no longo cheguei no bosque, encontrando com a turma da APPAI e da Correbrás já treinando, realizei mais duas voltas no bosque correndo mais 06 Km e completando longão de 27 Kms em 1h 45min...Deu vontade de correr mais, sendo que no próximo Domingo tem Corrida em Montanhas e preferi não forçar muito.

Brigida, Luiz, Eu, Elza e Alice foi um prazer correr com vocês no bosque showw
 Após o treino...um bom papo...

Valeu turma!!!

8 comentários:

  1. Show Campeão !!!!!

    Seus treinos são fantasticos, é um grende espelho para mim, quando eu tratar dessas dores chatas, focarei nos longões e provas de 15km para cima, não serei um ultra, mas quero ter uma maratonas no curriculo.

    Um forte Abraço

    Léo

    www.pisandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo treino, Jorge, parabéns ! E rever os amigos não tem preço ! Beijo, boa terça.

    ResponderExcluir
  3. quando eu acho que você ja foi longe, vc vem e me surpreende....ótimo treino cara, e eu aqui em sampa trabalhando,rs. e a são silvestre, vc vai participar? abraço

    www.temposminimos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pra quem gosta de correr de verdade, todo dia é dia bom. Parabéns pelo treino!

    ResponderExcluir
  5. diga ai amigao jorge voltei lhe desejando muita pz saude e bons treinos Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de BananeirasPb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir
  6. Seus treinos são os melhores, sempre inovando e interagindo com os amigos..

    Abraços,

    Victor Caetano

    corridaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela presença e carinho, amigo ! Beijo, boa quinta.

    ResponderExcluir
  8. apesar de ser carioca, nunca fiz esse percurso. Parabéns, Jorge !!! sempre na correria. Um abração e até breve !!!
    venha correr no Mato Grosso do Sul !!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista