segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Mais Energia com Smartcaps Energy

Em Out 2012, a amiga e corredora Rosângela Barbieri de Porto Alegre em parceria com a Smartlife fez uma promoção no blog dela, participei desta promoção e acabei ganhando acesse: www.romassoterapeuta.com

E na data de  hoje dia 19.11.2012 (2ª feira) recebi o produto pelo Correios.
A SmartLife com seus produtos inovadores. Vem nos proporcionar, superar os desafios físicos, mentais e emocionais da vida moderna e viver a vida em seu pleno potencial. No dia-dia das pessoas, o tempo e a Energia são elementos cada vez mais raros: Acordar cedo, trabalhar longas horas, estudar, fazer exercícios físicos e etc e etc...Tudo isso no mesmo dia, muitas atividades em somente 24 horas.

O Smartcaps Energy é um tipo de suplemento energético em cápsulas gelatinosa mais potente aprovado pela Anvisa que aumenta o desempenho físico estimulando a disposição geral do corpo de forma rápida e eficiente. Não contém açúcar nem gordura. O suplemento Smartcaps proporciona benefícios únicos e leva a sensação de bem estar físico, mental e emocional em cada fase do seu dia-a-dia, para cada diferentes necessidades durante às 24 horas, melhorando sua energia, seu estado de espírito e seus momentos. 

Smartcaps energy é um composto à base de extrato de guaraná (cafeína), vitaminas do complexo B e C. O extrato de guaraná é um estimulante natural do sistema nervoso central e do metabolismo. As vitaminas do complexo B são vitais para as atividades do cérebro, sistema nervoso central e coração. A vitamina C fortalece o sistema imunológico e é antioxidante.

Indicações: Falta de energia, desânimo, apatia, aumentar o metabolismo basal, favorecer o emagrecimento, aumentar a concentração no trabalho, dar mais energia para praticar esportes. 
Contra Indicações: Grávidas, lactantes, crianças e idosos devem ter indicação médica para utilizar o produto.
Efeitos Colaterais: Não encontrado.
Modo de Uso: Basta tomar 1 cápsula por dia no início da manhã. 

Obs 1: 1 cápsula de smartcaps energy equivale a 1 bebida energética de 270ml ou 3 xícaras de café ou 6 latas de bebida à base de cola pois fornece cerca de 60mg de cafeína por cápsula.

Este suplemento vem em um frasco com 30 cápsulas, um pequeno estojo para os comprimidos e um pequeno manual com informações, fiz uma pesquisa pela internet e o preço está em torno de R$ 39,90 reais.

Maiores informações acesse:
www.smartlife.com.br

Obs 2: Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionaista ou médico.

Agradeço a Smartlife e a amiga Rosângela Barbieri, pelo envio e pela promoção com certeza este produto vai me ajudar muito nos meus treinos e nas competições das Ultramaratonas. Obrigado!!!

2 comentários:

  1. Que legal, lembro deste sorteio, que tu tinhas ganhado. Se ela falou que dá diferença, deve dar mesmo, amigo ! Meu carinho e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Jorge com relação aos refrigerantes a base de cola a proporção acho que não é a que vc colocou, o que conheço de correlação tem esta tabela:De acordo com a National Soft Drink Association, são as seguintes as doses de cafeina em mgs. em uma lata de bebida gasosa:

    Coca-Cola 45.6mg
    Diet Cola 45.6mg
    Pepsi Cola 37.2mg
    Diet Pepsi 35.4 mg
    Em todo caso de uma nova pesquisada ou de uma olhada na lata do refrigerante para conferir.
    O que sei sobre doping é que se considerava doping se cafeina acima de 5mh/kg de peso.
    Um abraço e bons treinos,
    dalton

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista