sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Nota sobre a 9ª Corrida Santos Dumont em São Paulo 2012

Na 5ª feira passada - dia 11 Out 2012, viajei para São Paulo para competir na 9ª Corrida Santos Dumont que ocorreu no feriado do dia 12 Out 2012, pois era para chegar às 21 horas mas devido o engarrafamento que peguei durante a estrada por mais de 03 horas só deu para chegar à meia noite, quanto a isso tudo bem, mas já no dia 12 Out 2012 no Parque de Material Aeronáutico de São Paulo onde ocorreu a prova na hora da entrega do kit o meu nome e de mais seis atletas não constava na relação dos corredores, acionei a responsável pelas inscrições (Sgt Kelen) e a mesma me informou que tinha efetuado as inscrições e que eu tinha mandando 2 vezes o Fax, mas não sabia me responder o que tinha acontecido, fiquei por mais de 01 hora tentando resolver à situação e na relação só foi achado um militar no qual não era o meu e sim de um amigo que não pode ir, daí perguntei se poderia correr no lugar deste amigo e se poderia fazer a mudança de dados para que eu pudesse correr a mesma me informou que não poderia fazer, fiquei p...da vida com isso, daí como já se aproximava das 08 horas e já não dava mais tempo de resolver mais nada acabei não correndo, alguns amigos me falaram para correr na pipoca, mas disse que não iria correr porque o tempo estava frio e não estava aquecido e por experiência anteriores poderia me lesionar. Fiquei frustado pacas, os amigos me viram sorrindo, mas por dentro estava injuriado, po já corri esta prova quatro vezes e nesta ocorreu esta falha...Perdi mais uma pódio, pois nesta prova além da categoria geral e faixa etária, também tinha premiação para os 05 primeiros militares da Aeronáutica. Nota 0 desta vez para a organização.

Bom como não deu para correr registrei algumas fotos dos amigo(a)s que eu reencontrei e dos novos amigos que acabei conhecendo nesta prova...Valeu amigo(a)s pela força...
Amiga Fabiani Dutra valeu mesmo pela força
Amigo Lima Manoel da Equipe Branca Esportes
 Amigo Leonardo Cesar do Blog Pisando por Aí
 Amigo Leandro Fernandes valeu fera
 Amigo Dario Garcia da Equipe Branca Esportes
 Amigo Durval, obrigado por sempre estar seguindo o meu blog...valeuuu mesmo
 Amigos Marcos Pinguim e Tião Moreira os Fotógrafos dos Corredores
 Amiga Claudia Shaufer você está de parabéns pelo que você faz correndo com  sua filha
 Amigas Sonia Teodoro e Celita valeu meninas parabéns e obrigado pela força

42 comentários:

Anônimo disse...

Uma celebridade do esporte como voce nao precisa sempre correr. Sua presença prestigiando a prova ja é especial. E, tem mais para voce que correu em tantas provas tem a noção de que nunca uma prova e igual a outra. Esta apenas foi diferente.Abração.

Everaldo Motta disse...

Meu amigo Jorge, boa noite!
Pô, que falta de consideração em não resolver o problema, já que eles que foram os culpados.
Sei que por razões óbvio, voce não pode sentar o pau neles, mais eu posso, houve falta de educação, respeito, companherismo e etc e tal.
Um forte abraço,
Everaldo

Priscila Ponce disse...

è tenso demais!! Fez certo de nao correr, estava mt úmido e frio.. poxa mas não tem razão de nao acertar o erro na hora.. e ainda tinha a inscrição de um atleta ausente, pq raios não??? Abração Jorge! Vc é um querido!! beijao, pri

Anônimo disse...

Tem que reclamar, "botar a boca no trombone"!!!
Sérgio Tavares

Anônimo disse...

Que roubada, parceiro... Podia ter descido no caminho e feito o treinão com a gente. Ia fugir do congestionamento e se divertir bem mais.
Fábio Namiuti

Anônimo disse...

Que droga, eu imagino seu nervoso. E eu nem consegui te encontrar para nossa foto, só o Leonardo Cesar Farias Pereira, te achou. Domingo corro no Athenas no Rio, voce vai correr essa?
Eliete Sobral

Anônimo disse...

Olá querido Jorge Cerqueira. Pena não conseguir te encontrar... gostaria de lhe dar apoio e principalmente abraçá-lo. Não se abata não.. temos que continuar lutando pela melhoria nas corridas. Essas coisas infelizmente andam acontecendo com frequência em SP. E por isso é que tenho corrido mais no interior e nas provas do RIO. Fico sempre com a impressão que pela comodidade que os organizadores de provas tem em preencher sempre as inscrições... os deixam acomodados também em atender bem os corredores.
Vicent Sobrinho

Anônimo disse...

É meu amigo dá uma revolta mesmo, mas deixa o sangue corredor falar mais alto!!!
Jomar Maratonista Rodrigues

Anônimo disse...

Jorge, tinham que colocar vc na corrida de qq jeito e depois mandar o kit...
Natalia Yudenitsch

Anônimo disse...

Amigo eu soube da sacanagem que fizeram contigo!!!
Lucio Augusto Moreira Rocha

Anônimo disse...

Que absurdo isso, heim? Total falta de respeito!
Soraya Tavares

Anônimo disse...

Que pena, lamento muito pela situação, bem que poderiam ter usado o bom senso, e deixado vocês participarem da prova, afinal foi dito que as inscrições foram feitas.
Lucia M Gushi

Anônimo disse...

Uma celebridade do esporte como voce nao precisa sempre correr. Sua presença prestigiando a prova ja é especial. E, tem mais para voce que correu em tantas provas tem a noção de que nunca uma prova e igual a outra. Esta apenas foi diferente. Abração.
Luiz Eduardo Mattos

Anônimo disse...

Os PAULISTAS ficaram com medo de perder a prova para o povo CARIOCA, por isso lhe deram essa desculpas desfarrapada.
Marta Lemos

Anônimo disse...

Dois sentimentos, muito triste por terem feito isso contigo Jorge Cerqueira , essa falta de respeito , e muito feliz por ter te encontrado e ter te conhecido vc pessoalmente , dia que jamais me esquecerei amigo , obrigado pela atenção , vc é mais que um herói !!!
Marco Antonio Silva

Anônimo disse...

Pô, Jorge !! Não acredito !!! Espero que ao menos o seu retorno tenha sido bom. E espero que vc retorne à terra da garoa para outros eventos; não fique apenas com essa má impressão pontual. Abçs e bom fds, Gilberto Rodrigues Dos Anjos

Anônimo disse...

Sacanagem!!!! Imagino a frustração!
Simone Fukuji

Anônimo disse...

Jorge, mande um e-mail esculhambando a organização. Boa sorte.
Itaiguara Bezerra

Anônimo disse...

Tristeza amigo. Infelizmente temos é DESORGANIZAÇÃO.
Marcio Tostes da Silva

Anônimo disse...

Que pena! Você escreveu tantas vezes que queria correr essa...
Juliana Carpes Imperial

Anônimo disse...

Fiquei triste por você não ter corrido. Falta total de respeito. Mas foi bom ter te reencontrado
Yeda Baciglieri

Anônimo disse...

Poxa, Que chato, Jorge !!!! Não se deixe abater, Ultra!!!! Bjs.
Chris Sa

Anônimo disse...

Só triste não, tem que tá com muita raiva Jorge!!!
Kris Amaral

Anônimo disse...

Eu também fiquei frustrada, pela situação de vocês sem inscrição que não puderam correr com chance de pódio, por não ter te conhecido pessoalmente e nem ter tirado foto junto, ainda tinha comentado da sua presença na corrida com o Marco Antonio Silva, fica para a próxima!
Lucia M Gushi

Anônimo disse...

Poxa, que pena Jorge! Mas foi só uma corrida, amigo, virão muitas outras, se Deus quiser. mas que DESORGANIZAÇÃO esta organização hein?
Rose Mazza

Fabiani Dutra disse...

Digo e repito:
E sei que todo mundo concorda comigo,
AZAR DA CORRIDA QUE O JORGE NÃO PARTICIPA...QUEM PERDE SOMOS NÓS, DE VER A SUA PERFORMANCE E DESEMPENHO NAS PISTAS...
Povinho desorganizado em...fiquei muito triste por ti amigo...tão logo tu que ajudas a todos, desde principiantes até atletas de ponta, justo contigo não poderia e nem deveria ter acontecido, mas foi bom revê lo.
abs da tua amiga irmã e admiradora
FABIANI DUTRA
Gaúcha Carioca

Luiz Bittencourt disse...

FILME QUEIMADO
OLÁ JORGE!!! A ORGANOZAÇÃO DA PROVA PERDEU NÃO TENDO VOCÊ COMO PARTICIPANTE DA PROVA!!!
UMA PERSONALIDADE DO SEU NÍVEL!!!
QUE PENA!!! TALVEZ A ORGANIZAÇÃO DA PROVA NÃO SAIBA NADA DE CORRIDA!!
FICA AQUI REGISTRADO MINHA INDIGNAÇÃO
UM FORTE ABRAÇO
LUIZ BITTENCOURT

Marcos Siqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Siqueira disse...

Que coisa Feia, esta mancada! E o pior foi ninguém ter capacidade de ajudar.
Fez certo em não correr pelos vários motivos que já vinham dando errado: Viagem mais longa que o previsto, sem inscrição, sem ajuda, frio e sem aquecimento... o psicológico ficou detonado.
Sábia descisão. Azar dos organizadores de agora terem que ler este relato em todos lugares.

Sidnei Barbosa disse...

Falta de organização é pouco. O buraco é mais embaixo.

Sem comentários maiores Jorge.

Vamos pra próxima!

Leonardo Cesar Farias Pereira disse...

Campeão primeiramente foi um prazer ter te conhecido pessoalmente aqui em SP. O que aconteceu contigo foi um puta sacanagem, a organização em si esse ano estava uma sacanagem, aquela obra depois de ter aberto os tempos acabou, matou as metas de todo mundo, eu nunca havia parado em uma prova para tirar uma foto rsrsrsrs.
Todos nós sabemos que eles podem sim mudar quaisquer dados, isso foi uma p.. falta de respeito com a sua pessoa, pela tua historia e também por ser um militar nessa prova.

Mas é isso ai são coisas que infelizmente estamos sujeitos a passar.

Forte Abraço

Léo
pisandoporai.blgospot.com

Sandra costa pinto disse...

Poxa Jorge que frustrante, como se diz aqui na Bahia aí é lenha!!! amigo mas bola pra frente que isto só vai te dar mais gana para vencer todas,bjos.

Ivone Teixeira disse...

Poxa Jorge perder tempo e dinheiro por conta de desorganização, vc realmente tem todo motivo para ficar p. da vida. Mas o espírito esportivo foi mais forte e vc aproveitou para rever amigos!

BFS amigo!

Daniela Barcelos disse...

Oi Jorge,
Muito obrigada pelas fotos.
Essas confusões nas organizações de provas sempre acontecem, não faltarão oportunidades de você participar.
Abs e bom final de semana.

Corredora Feliz disse...

ficar Nervoso é pouco, para um erro desses. Uma solução para os organizadores, é ter em mãos inscrições para esses erros. Quem também perdeu nesse dia foi a moça aqui, que não conheci o "MESTRE" pessoalmente. Mas não faltaram oportunidades. Se for correr em Porto Alegre como falou, boa prova. E eu nem precisa mandar, que me esbaldarei no Rio, sempre digo que sou uma Paulista, hiper apaixonada pelo Rio.
Beijos, bons treinos e boas corridas.

ivana. disse...

QUe lástima não ter podido correr ... Mas são coisas que acontecem, né, amigo ? Parabéns pelas fotos, tri bonitas ! Meu carinho e admiração.

corremulher disse...

Nossa, sem comentários, na verdade! Que raiva!!
Eu fiquei indignada só de ler o post!

Vim agradecer a visita a nosso blog e acabei imaginando o que faria no seu lugar... eu, como advogada, até me imagino tentando ver qual o processo cabível... kkkk

ivana. disse...

Obrigada pela presença no meu cantinho, pelas palavras de carinho e pelo estímulo. Isso é estimulante, amigo ! Meu carinho e boa semana.

Katia T. Fonseca disse...

Puxa Jorge, que zica, heim!
Obrigada pela visita, viu!
Abração e 'bora' correr!

Helcio Neto disse...

Jorge,

você deve divulgar o que aconteceu para que todos fiquem atentos caso situação semelhante possa ocorrer.

Foi lamentável, ainda mas pelo trabalho que te deu de ir até São Paulo, no dia das crianças, deixando família e tudo.

Bola pra frente! Keep running!

Abraços,
Helcio.

Anônimo disse...

Que tristeza essa falta de organização ! Mais e isso aí.. Faz parte! Ao menos deu pra vc matar a saudades dos amiguinhos ...vi q vc tirou milhares de fotos! Fico aguardando o depoimento de sua proxima aventura! Ultra abraço! ( Ale Tri )

Rinaldo disse...

Olá Jorge,

Que pena, pela prova e por não te encontrado lá. Agora você vai ter que correr outra prova aqui para compensar!

Abraço e bons treinos!

Claudio Rinaldo
http://numerodepeito.blogspot.com/
http://cicloviadigital.blogspot.com/