domingo, 7 de outubro de 2012

Revista RaidLight

Acaba de chegar em minhas mãos à Revista RaidLight edição 2012/2013, pois esta revista é Francesa e a mesma é especializada em vendas/informações de Equipamentos para: Trail Running, Caminhadas, Montanhas, Corrida de Orientação, Escaladas e também anuncia Corridas em Montanhas. Pois recebi esta revista gratuitamente porque sou cadastrado no site www.raidlight.com, ano passado comprei neste site a Mochila RaidLight Olmo 5 veja a minha análise clicando AQUI que por sinal é excelente. Eles enviam para vários lugares do mundo inclusive aqui para o Brasil, basta ter um cartão de crédito internacional, os preços são em Euros mas a operadora do cartão transforma em dólar. Eu uso e recomendo, mas para quem for comprar tenha cuidado porque se o valor for ultrapassado da cota, paga-se uma taxa extra de importação à Receita Federal, pois o ideal é quem for para França pedir para comprar lá fora e trazer para o Brasil que saí mais barato. Pois é tanto material bom. Veja nas fotos abaixo.
 Festival de Trilhas em Saint Pierre de Chartreuse
Acessem:
Endereço da loja
38380 Saint-Pierre de Chartreuse
Telefones: +33 (0)4 76 533 555
                 +33 (0)4 76 533 56

4 comentários:

Sandra costa pinto disse...

Que luxo Jorge!!! dá vontade de comprar tudo,rsrs.

ivana. disse...

Bahh, amigo, quanta coisa boa deve ter aí ... Meu carinho e obrigada pela presença constante no meu cantinho! Bons treinos.

Danilo Confessor disse...

Olá Jorge,

Vim aqui agradecer seus comentários lá no meu blog e dizer que também acompanho o seu a algum tempo. Acho incrível sua capacidade de superar grandes distâncias e gosto muito da forma como faz os relatos das provas que você participa. Mais uma vez obrigado.


Abraços,

Danilo Confessor
Blog Confissões de um Confessor

Eleonésio disse...

O ruim de quando chegam essas revistas mostrando produtos como essa ou quando fazem testes, como é o caso da brasileira GoOutside, que publica testes diversos, com calçados, bicicletas entre outros, é que vc precisa ter uma conta-corrente gordinha para poder se esbaldar.....hehehehe.