domingo, 29 de abril de 2012

Exemplo de Superação!!!

Essa é a história da amiga Mariana Mandarino daqui do Rio de Janeiro que há 1 ano atrás era sedentária e obesa e que através das corridas ganhou uma nova vida!!!
Mariana na Corrida Superação em São José dos Campos - SP
 Mais uma conquista da Mariana...Parabéns!!!
Como a Mariana diz que estas são as filhas dela...Mariana continue focada nos treinos que com certeza daqui a pouco você ganhará muito mais...Parabéns!!!
No Sábado passado dia 28.04.2012 tive o prazer de conhecer esta fera na Corrida Golden Run em Niterói.

Se você está vendo seu corpito redondinho no espelho?
Não está se sentindo bem com sua saúde?
Então faça que nem a Mariana...Bora correr!!!
Pois a Mariana é um grande exemplo de vida.

13 comentários:

Ronnie Pereira Alves disse...

Parabéns a amiga e corredora Mariana Mandarino que tivemos o privilégio de conhecê-la pessoalmente no Circuito Superação – 1ª Etapa, São José dos Campos (22/04/2012).

Simbora correr sempre pela saúde e pelo amor ao esporte!

Abraços de seus amigos do Grupo de Corredores de São José dos Campos e Região, da família FaceRunners. Até logo e bons treinos!

Ronnie.
E-mail: pereiraronnie@ig.com.br
facebook.com/Corredoresdovale
facebook.com/groups/142456209170534
http://ronniealves.blogspot.com.br/

Dart Araújo disse...

Nosssaaa!!! Mariana parabéns!! LUTOU E VENCEU!!! Admiro muito pessoas como vc. Parabéns!!!

corredora hen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
corredora hen disse...

Olá Jorge Cerqueira, fiquei encantada com esse belo exemplo da Mariana Mandarino, compartilhei com alguns amigos meus que ainda relutam em acreditar nos "milagres" que a corrida nos proporciona.
Ela já era linda e ficou ainda mais, quanta evolução em tão pouco tempo de corrida, imagine a dentro de mais alguns anos, se já possui tantas medalhas. Independentemente dos resultados das provas eu espero que ela sempre se sinta motivada a continuar correndo para que muitos se espelhem nela (em você também, diga se de passagem) Muito sucesso e um abração

Lílian disse...

Jorge, são vários os exemplos de que é possível mudar o corpo e a mente e ter uma vida mais saudável. Parabéns à Mariana!!! Bjs!

Mayumi disse...

Pois é, Jorge! Cada pessoa que conhecemos com uma história destas, nos dá uma injeção de ânimo!
Bons treinos!

Joaquim Costa disse...

Boa tarde amigo das corridas, fiquei encantado com mais uma historia de superação , autentico exemplo de querer e determinação.Aqui de portugal um grande abraço para essa campeã da superação .Vou partilhar este exemplo para que muitos acreditem que é possível ter uma melhor qualidade de vida através da corrida.Abraço
http://amaranterunningteam.blogspot.pt/

Luiz Bittencourt disse...

OLÁ JORGE BOA TARDE
PARABÉNS PARA MARIANA POR TER CONHECIDO A CORRIDA COMO NOVA FORMA DE VIDA . UMA VIDA SAUDÁVEL CHEIAS DE MEDALHAS E ENCANTOS E O IMPORTANTE TAMBÉM É A AUTOESTIMA. REALMENTE E OUTRA MARIANA MUITO MAIS LINDA!!!
PARABÉNS JORGE POR DIVULGAR ESSAS TRANSFORMAÇÕES NO BLOG.
UM FORTE ABRAÇO A TODOS QUE CURTEM ESTE BLOG
LUIZ BITTENCOURT

Thiago Melo disse...

Que vitória!!! Fico feliz quando vejo histórias assim, pois a minha história foi parecida.

Abraço,
Thiago Melo

Anônimo disse...

Jorge, parabéns a Mariana pela força de vontade de vencer, eu perdi 26kgs e sei o quanto isso é difícil, e parabéns à vc. por abrir espaço a histórias tão sensacionais, que certamente servirão de exemplo a outros.

Anônimo disse...

Que exemplo incrivel de determinação
Parabéns pra ela um exemplo


Joselia Oliveira

Fábio Namiuti disse...

Mariana é campeã e exemplo! Foi muito bacana recebê-la aqui em São José. Que a "filharada" cresça bastante.

Anônimo disse...

Obrigada a todos pelo carinho e elogios.

Querido Jorge, obrigada por tornar pública a minha luta e determinação em querer ter uma qualidade de vida melhor... Obrigada mesmo!!

Quero apenas esclarecer a todos que comecei essa batalha contra a obesidade, fazendo a cirurgia de redução do estomago, em janeiro de 2011.

E foi devido a uma série de complicações, pós cirúrgicas que precisei fazer fisioterapia respiratória para que meu plumão esquerdo (quase perdido) voltar a funcionar de novo. Daí vieram as caminhadas, trotes e por fim o vício em correr!... Muito resumidamente foi assim!

Feliz pro ter conseguido atingir meu objetivo e conseguir servir de exemplo pra muita gente, mas sei que a luta é contínua e diária e posso afirmar que estou decidida a me manter do modo que estou, correndo pra viver, correndo pra vida!!

Beijos,

Mariana Mandarino