sexta-feira, 18 de março de 2011

Cadarço Cadarlastic, testado e aprovado...

No dia 07 mar 2011, o amigo Murilo Grossi, entrou em contato comigo falando que acompanha o meu blog e que acha muito interessante sobre o mundo da corrida (obrigado amigo), disse também que: Um certo dia resolveu fazer um biathlon, precisava de um tênis que facilitasse na transição e acabou descobrindo que os corredores usavam um cadarço elástico. Depois de procurar em várias lojas e na internet sem muito êxito (preços absurdos) resolveu fazer ele mesmo, colocou só por brincadeira no Mercado Livre e ocasionalmente acabo vendendo alguns e etc e etc...
Pois o Murilo me perguntou se eu queria testar o produto para análise e uma opinião minha sobre o produto é óbvio que eu aceitei...

Quem já teve que parar para amarrar seu tênis durante uma de prova Corrida de Rua ou Triathon???
Comigo mesmo já aconteceu algumas vezes, fico aborrecido quando isso acontece e inclusive em 2006 a alguns anos atrás em uma competição em Paraty (18 Kms), estava eu correndo num bom ritmo e numa das subidas de lá de repente olho para os meus pés e percebo que o meu cadarço tinha desamarrado, não teve jeito tive que parar para amarrar me deu uma raiva danada...rsss...E com isso acabei perdendo algumas posições na corrida, amarrei imediatamente e saí em disparada, conseguindo ultrapassar os corredores que tinham me passado...Neste dia foi até engraçado, pois na premiação no pódio quando fui receber o meu troféu na faixa etária, subi no pódio e quem estava ao meu lado, nada mais nada menos os corredores que me ultrapassaram quando o cadarço desamarrou...Ainda bem tinha ultrapassado eles...hehehe...

Na foto abaixo foi na competição em Paraty que citei acima, foi nesta subida que o meu tênis desamarrou...kkk...
Já tinha visto alguns triatletas e corredores usando este tipo de cadarço e inclusive num treino longo que fizemos no mês passado aqui no Rio de Janeiro do Estádio do Maracanã até o Alto da Boa Vista, acabei encontrando um amigo lá em cima correndo que estava usando este tipo de cadarço, conversamos sobre o cadarço e ele me disse que era muito bom e principalmente para quem faz triathlon por causa da transição, eu a princípio fiquei desconfiado, pensando será mesmo que fica firme nos pés? Será que o elástico segura mesmo??? Enfim depois que testei mudei de opinião...No dia 14 Mar 2011 (2ª feira passada) chegou na minha residência o Cadarço Cadarlastic.



Testei o produto treinando durante 02 dias desta semana: O 1treino aconteceu dia 15 Mar 2011(3ª feira passada), onde realizei um treino de 15 Kilômetros, realizando um treino de velocidade em ritmo de competição bem forte com o tênis Asics Kanbarra 5 que uso para corridas de velocidades e o 2 treino foi realizado dia 16 Mar 2011(4ª feira passada), num longo de 20 Km com o tênis Asics Cumulus 11 que uso para correr Ultramaratonas, onde pude perceber que o CADARLASTIC ficou bem firme nos meus pés, gostei bastante do produto.

Assistam o vídeo e tirem suas conclusões
CADARÇO ELÁSTICO CADARLASTIC
O Cadarlastic foi criado para evitar um problema bastante comum aos praticantes de atividades esportivas: o cadarço desamarrado. Pois o mesmo pode ser encontrado com as seguintes opções de cores: branco, preto, vermelho, cinza e azul marinho, é bastante fácil de usar. É colocado no calçado como um cadarço convencional, através de uma peça plástica (regulador) fazendo a regulagem, vem em conjunto duas ponteiras para serem afixadas nas pontas dos elásticos e em dias de competições também pode ser utilizados com o chip de cronometragem, torna bastante prático e eficiente o ajuste do tênis no pé, garantindo segurança, conforto e o produto traz instruções detalhadas de como colocar o CADARLASTIC, o produto custa apenas 10 reais, andei pesquisando em alguns sites que vendem também outros tipos de cadarços como este e o valor custa bem mais caro.
Com o Cadarço CADARLASTIC: AMARRAR CADARÇO NUNCA MAIS!!!
Pois é a solução para o seu tênis, você nunca terá mais esse problema, facilita na hora de calçar, não desamarra durante os treinos e competições, agiliza a colocação e retirada de chips...Produto testado por mim e aprovado.
Bom como disse acima, testei em 02 dias de treino e achei bem prático e a partir de hoje só usarei este tipo de cadarço nos meus tênis e vai me ajudar muito principalmente nas Ultramaratonas e ainda mais que neste tipo de competição usamos mais de 02 pares de tênis. Para maiores informações de como adquirir o produto acesse http://cadarlastic.com.br
Obrigado Murilo por me enviar o produto, pois o mesmo está aprovado e recomendo a todos corredores!!!

23 comentários:

Vicent Sobrinho disse...

Jorge... realmente é muito útil esse cardaço. Muito utilizado pelos triatletas. Já uso há 3 anos. Atualmente tenho apenas 1 mas, funciona bem.

abçs

INFORMATIVO PODIUM disse...

Nossa Jorge que milagre é esse amigo,ja tive muitos momentos ruins com o meu cardaço desamarrando a todos instantes nas corridas.Onde comprar, ou ganhar rsrsrsr.
Abraço.
Valmir

Everaldo Motta disse...

Olá Jorge, bom dia!
Voce não é facil, heim!
Tudo nos minimos detalhes, valeu meu amigo!
Agora, voce tem que colocar em todos seus tenis, pra não precisar tirar de um e colocar no outro, porque senão dá muito trabalho.
Um forte abraço,
Everaldo

Antonio C R Colucci disse...

Salve Jorge!
Estou usando o CADARLASTIC tbm e é muito prático para por e tirar o tenis.
Estou gostando, em breve farei um post sobre.
Afinal, o que é bom merece ser repassado.

Boa ideia Murilo!

Abraço
Colucci
@antoniocolucci

corroporcorrer.com.br disse...

Salve Jorge!

Ótima ideia essa do cadarço elástico!

Já tem algumas vezes que meu tenis vem desamarando durante treinos e provas, para resolver isso eu dou um laço duplo, mas tem hora que erro na dose e aperta muito o pé, parando até de circular sangue...aí toca parar de novo pra amarrar!

Vou testar esse cadarço tambem!

Valeu e abraço

Leonardo Nista

romildo disse...

Grande Jorge 1!!

Cadarço show de bola ., já vou providenciar o meu .,., eu sempre tenho o cuidado de dá dois nó justamente pra não desamarrar , mas vai que eu esqueço edou apenas um nó !!!

Valeu amigo !! um abraço e bons treinos !!

Romildo freitas

Thiago Melo disse...

Grande Jorge,
Fez uma ótima análise...gostei muito do produto!!!
Abraço,
Thiago Melo
http://corredoraprendiz.blogspot.com/

marli disse...

٠•●ॐ●• Namastê • ٠•●ॐ●•
OLáMeu amigo Jorge, gostei muitodo seu post, e achei muito legal este cadarço

\o/ simbora correr!
Bons treinos,
Boas energias,
@marlipalugan
www.marlipalugan.blogspot.com
..... ~o
......<\_
...(_)/(_) meu transporte diário!

Marluce Fagotti disse...

Oi Jorge, muito boa a sua análise! Parece que o produto é muito bom mesmo.
E vc como garoto propaganda, arrasou!!
Bons treinos, Marluce

Fabi disse...

Já tinha visto no Blog do Namiuti,vou ver se compro um pra mim se você aprovou eu acredito!

Bons Kms
Fabi =)

Gloria disse...

Olá amigo,
mais uma vez, arrasou na narrativa sobre o produto,( aliás a Asics também deveria te enviar alguns pares de tenis), mas o vídeo está sensacional. Gostei muito , e também vou comprar.
Gloria

Fábio Namiuti disse...

Caprichada mesmo a análise, Jorjão. Já tinha recebido, testado e aprovado o Cadarlastic. Nosso amigo Murilo Grossi acertou a mão na ideia.

Abraço e bons treinos!

Fábio

Lucas Andrade disse...

É um desses que estou precisando... Essa coisa de amarrar os tênis é um muito ruim e deixar eles amarrados não me deixa calçar tão rápido quanto mostrou ai no vídeo.

Uma ótima!

Show!!

Abs.
http://varapido.blogspot.com
@lucasandradeti

CORRIDA SEM LIMITES disse...

Muito legal seu post....Eu ainda não usei esse tipo de cadarço, pela sua postagem devem ser padrão....
Bons treinos
http://corridasemlimites.blogspot.com/

Vivendo a Vida Correndo disse...

Jorge é muito chato você parar de correr para amarrar o cadarço, já aconteceu comigo e tive que ultrapassar novamente aqueles que já havia ultrapassado.
Esta idéia do cadarlastic é muito boa.
Parabéns pelo vídeo e analise do produto, Jorge
Um abraço
Fernando

vivendoavidacorrendo.blogspot.com

geraldo mineirinho disse...

OI... Ó .....EU.... AQUI...
FAZ TEMPO QUI EU SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSÒ PASSU I ÓIO U SEU BLOG VIU MEU AMIGO ,MAZ NÃO ISQUICI DOCE NÃO VIU.FICA COM DEUS ABRACUDUMINERIMDIMINAS,

Rodrigo Xavier disse...

Salve meu amigo Ultra!

Este produto me parece bem funcional! Resolve mesmo esse lance de ter confiança que seu tênis não vai desamarrar. Sem falar no conforto.

Grande abraço.

Ah, eu e o Leo Nista estamos aprendendo a fazer vídeos de corrida ainda. kkkkk

Rodrigo
http://meucorpoativo.blogspot.com/

Estivison disse...

Desde que sai da EEAR, uso elástico no meu but. Vende em lojas de fardamento. Só que na cor preto, verde ou marrom fica feio demais nos tenis de corrida. A necessidade continua sendo a mãe das invenções boas.
um abração !!!
até breve

Joka disse...

Usei muito em transições, valeu o video man !!! Bons treinos!!!

Luiz Guilherme Loivos (Zé) disse...

Valeu pela dica Jorge.
Excelente post.
Abração.
LG

Mayumi disse...

Oi, Jorge! Obrigada pela divulgação do auxílio ao Japão!
Quanto ao cadarço-elástico, estou vendo que este é bem mais comprido do que o que veio com um tênis que comprei! O meu ficou curto demais e quando eu coloquei, apertou todo o dorso do pé! Tive que tirar! Acho que vou procurar este! Parece bom. Obrigada pela dica!

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Olá Jorge, tu escreves tanto, tanto mas tanto e com tanta tanta frequência que já me perdi confesso. Ou seja, não te consigo acompanhar conforme o teu trabalho aqui no blogue merece. Mas vou passando de quando em quando...

Continuação de tudo de bom e beijinhos para ti, esposa e Bruninha (lembro bem o nome de vossa menina :)

Ana Pereira

Leonardo Cesar Farias Pereira disse...

Show de bola campeão !!!!!

Esse cadarço é show de bola mesmo !!

Abração

Léo
pisandoporai.blogspot.com