sexta-feira, 18 de março de 2011

Cadarço Cadarlastic, testado e aprovado...

No dia 07 mar 2011, o amigo Murilo Grossi, entrou em contato comigo falando que acompanha o meu blog e que acha muito interessante sobre o mundo da corrida (obrigado amigo), disse também que: Um certo dia resolveu fazer um biathlon, precisava de um tênis que facilitasse na transição e acabou descobrindo que os corredores usavam um cadarço elástico. Depois de procurar em várias lojas e na internet sem muito êxito (preços absurdos) resolveu fazer ele mesmo, colocou só por brincadeira no Mercado Livre e ocasionalmente acabo vendendo alguns e etc e etc...
Pois o Murilo me perguntou se eu queria testar o produto para análise e uma opinião minha sobre o produto é óbvio que eu aceitei...

Quem já teve que parar para amarrar seu tênis durante uma de prova Corrida de Rua ou Triathon???
Comigo mesmo já aconteceu algumas vezes, fico aborrecido quando isso acontece e inclusive em 2006 a alguns anos atrás em uma competição em Paraty (18 Kms), estava eu correndo num bom ritmo e numa das subidas de lá de repente olho para os meus pés e percebo que o meu cadarço tinha desamarrado, não teve jeito tive que parar para amarrar me deu uma raiva danada...rsss...E com isso acabei perdendo algumas posições na corrida, amarrei imediatamente e saí em disparada, conseguindo ultrapassar os corredores que tinham me passado...Neste dia foi até engraçado, pois na premiação no pódio quando fui receber o meu troféu na faixa etária, subi no pódio e quem estava ao meu lado, nada mais nada menos os corredores que me ultrapassaram quando o cadarço desamarrou...Ainda bem tinha ultrapassado eles...hehehe...

Na foto abaixo foi na competição em Paraty que citei acima, foi nesta subida que o meu tênis desamarrou...kkk...
Já tinha visto alguns triatletas e corredores usando este tipo de cadarço e inclusive num treino longo que fizemos no mês passado aqui no Rio de Janeiro do Estádio do Maracanã até o Alto da Boa Vista, acabei encontrando um amigo lá em cima correndo que estava usando este tipo de cadarço, conversamos sobre o cadarço e ele me disse que era muito bom e principalmente para quem faz triathlon por causa da transição, eu a princípio fiquei desconfiado, pensando será mesmo que fica firme nos pés? Será que o elástico segura mesmo??? Enfim depois que testei mudei de opinião...No dia 14 Mar 2011 (2ª feira passada) chegou na minha residência o Cadarço Cadarlastic.



Testei o produto treinando durante 02 dias desta semana: O 1treino aconteceu dia 15 Mar 2011(3ª feira passada), onde realizei um treino de 15 Kilômetros, realizando um treino de velocidade em ritmo de competição bem forte com o tênis Asics Kanbarra 5 que uso para corridas de velocidades e o 2 treino foi realizado dia 16 Mar 2011(4ª feira passada), num longo de 20 Km com o tênis Asics Cumulus 11 que uso para correr Ultramaratonas, onde pude perceber que o CADARLASTIC ficou bem firme nos meus pés, gostei bastante do produto.

Assistam o vídeo e tirem suas conclusões
CADARÇO ELÁSTICO CADARLASTIC
O Cadarlastic foi criado para evitar um problema bastante comum aos praticantes de atividades esportivas: o cadarço desamarrado. Pois o mesmo pode ser encontrado com as seguintes opções de cores: branco, preto, vermelho, cinza e azul marinho, é bastante fácil de usar. É colocado no calçado como um cadarço convencional, através de uma peça plástica (regulador) fazendo a regulagem, vem em conjunto duas ponteiras para serem afixadas nas pontas dos elásticos e em dias de competições também pode ser utilizados com o chip de cronometragem, torna bastante prático e eficiente o ajuste do tênis no pé, garantindo segurança, conforto e o produto traz instruções detalhadas de como colocar o CADARLASTIC, o produto custa apenas 10 reais, andei pesquisando em alguns sites que vendem também outros tipos de cadarços como este e o valor custa bem mais caro.
Com o Cadarço CADARLASTIC: AMARRAR CADARÇO NUNCA MAIS!!!
Pois é a solução para o seu tênis, você nunca terá mais esse problema, facilita na hora de calçar, não desamarra durante os treinos e competições, agiliza a colocação e retirada de chips...Produto testado por mim e aprovado.
Bom como disse acima, testei em 02 dias de treino e achei bem prático e a partir de hoje só usarei este tipo de cadarço nos meus tênis e vai me ajudar muito principalmente nas Ultramaratonas e ainda mais que neste tipo de competição usamos mais de 02 pares de tênis. Para maiores informações de como adquirir o produto acesse http://cadarlastic.com.br
Obrigado Murilo por me enviar o produto, pois o mesmo está aprovado e recomendo a todos corredores!!!

23 comentários:

  1. Jorge... realmente é muito útil esse cardaço. Muito utilizado pelos triatletas. Já uso há 3 anos. Atualmente tenho apenas 1 mas, funciona bem.

    abçs

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jorge que milagre é esse amigo,ja tive muitos momentos ruins com o meu cardaço desamarrando a todos instantes nas corridas.Onde comprar, ou ganhar rsrsrsr.
    Abraço.
    Valmir

    ResponderExcluir
  3. Olá Jorge, bom dia!
    Voce não é facil, heim!
    Tudo nos minimos detalhes, valeu meu amigo!
    Agora, voce tem que colocar em todos seus tenis, pra não precisar tirar de um e colocar no outro, porque senão dá muito trabalho.
    Um forte abraço,
    Everaldo

    ResponderExcluir
  4. Salve Jorge!
    Estou usando o CADARLASTIC tbm e é muito prático para por e tirar o tenis.
    Estou gostando, em breve farei um post sobre.
    Afinal, o que é bom merece ser repassado.

    Boa ideia Murilo!

    Abraço
    Colucci
    @antoniocolucci

    ResponderExcluir
  5. Salve Jorge!

    Ótima ideia essa do cadarço elástico!

    Já tem algumas vezes que meu tenis vem desamarando durante treinos e provas, para resolver isso eu dou um laço duplo, mas tem hora que erro na dose e aperta muito o pé, parando até de circular sangue...aí toca parar de novo pra amarrar!

    Vou testar esse cadarço tambem!

    Valeu e abraço

    Leonardo Nista

    ResponderExcluir
  6. Grande Jorge 1!!

    Cadarço show de bola ., já vou providenciar o meu .,., eu sempre tenho o cuidado de dá dois nó justamente pra não desamarrar , mas vai que eu esqueço edou apenas um nó !!!

    Valeu amigo !! um abraço e bons treinos !!

    Romildo freitas

    ResponderExcluir
  7. Grande Jorge,
    Fez uma ótima análise...gostei muito do produto!!!
    Abraço,
    Thiago Melo
    http://corredoraprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ٠•●ॐ●• Namastê • ٠•●ॐ●•
    OLáMeu amigo Jorge, gostei muitodo seu post, e achei muito legal este cadarço

    \o/ simbora correr!
    Bons treinos,
    Boas energias,
    @marlipalugan
    www.marlipalugan.blogspot.com
    ..... ~o
    ......<\_
    ...(_)/(_) meu transporte diário!

    ResponderExcluir
  9. Oi Jorge, muito boa a sua análise! Parece que o produto é muito bom mesmo.
    E vc como garoto propaganda, arrasou!!
    Bons treinos, Marluce

    ResponderExcluir
  10. Já tinha visto no Blog do Namiuti,vou ver se compro um pra mim se você aprovou eu acredito!

    Bons Kms
    Fabi =)

    ResponderExcluir
  11. Olá amigo,
    mais uma vez, arrasou na narrativa sobre o produto,( aliás a Asics também deveria te enviar alguns pares de tenis), mas o vídeo está sensacional. Gostei muito , e também vou comprar.
    Gloria

    ResponderExcluir
  12. Caprichada mesmo a análise, Jorjão. Já tinha recebido, testado e aprovado o Cadarlastic. Nosso amigo Murilo Grossi acertou a mão na ideia.

    Abraço e bons treinos!

    Fábio

    ResponderExcluir
  13. É um desses que estou precisando... Essa coisa de amarrar os tênis é um muito ruim e deixar eles amarrados não me deixa calçar tão rápido quanto mostrou ai no vídeo.

    Uma ótima!

    Show!!

    Abs.
    http://varapido.blogspot.com
    @lucasandradeti

    ResponderExcluir
  14. Muito legal seu post....Eu ainda não usei esse tipo de cadarço, pela sua postagem devem ser padrão....
    Bons treinos
    http://corridasemlimites.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Jorge é muito chato você parar de correr para amarrar o cadarço, já aconteceu comigo e tive que ultrapassar novamente aqueles que já havia ultrapassado.
    Esta idéia do cadarlastic é muito boa.
    Parabéns pelo vídeo e analise do produto, Jorge
    Um abraço
    Fernando

    vivendoavidacorrendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. OI... Ó .....EU.... AQUI...
    FAZ TEMPO QUI EU SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSÒ PASSU I ÓIO U SEU BLOG VIU MEU AMIGO ,MAZ NÃO ISQUICI DOCE NÃO VIU.FICA COM DEUS ABRACUDUMINERIMDIMINAS,

    ResponderExcluir
  17. Salve meu amigo Ultra!

    Este produto me parece bem funcional! Resolve mesmo esse lance de ter confiança que seu tênis não vai desamarrar. Sem falar no conforto.

    Grande abraço.

    Ah, eu e o Leo Nista estamos aprendendo a fazer vídeos de corrida ainda. kkkkk

    Rodrigo
    http://meucorpoativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Desde que sai da EEAR, uso elástico no meu but. Vende em lojas de fardamento. Só que na cor preto, verde ou marrom fica feio demais nos tenis de corrida. A necessidade continua sendo a mãe das invenções boas.
    um abração !!!
    até breve

    ResponderExcluir
  19. Usei muito em transições, valeu o video man !!! Bons treinos!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi, Jorge! Obrigada pela divulgação do auxílio ao Japão!
    Quanto ao cadarço-elástico, estou vendo que este é bem mais comprido do que o que veio com um tênis que comprei! O meu ficou curto demais e quando eu coloquei, apertou todo o dorso do pé! Tive que tirar! Acho que vou procurar este! Parece bom. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  21. Olá Jorge, tu escreves tanto, tanto mas tanto e com tanta tanta frequência que já me perdi confesso. Ou seja, não te consigo acompanhar conforme o teu trabalho aqui no blogue merece. Mas vou passando de quando em quando...

    Continuação de tudo de bom e beijinhos para ti, esposa e Bruninha (lembro bem o nome de vossa menina :)

    Ana Pereira

    ResponderExcluir
  22. Show de bola campeão !!!!!

    Esse cadarço é show de bola mesmo !!

    Abração

    Léo
    pisandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista