quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Noite de Autógrafos - Eu também fui...

Ontem dia 16 Set 2009, aqui no Rio de Janeiro à noite, tivemos a seção de autógrafos do Livro 50 Maratonas em 50 Dias do Dean Karnazes, em 03 lugares: Lojas Sport For Life, Livraria Travessa e Academia Proforma, ambas localizadas em Ipanema, digo que foi cansativo mais valeu a pena, pois cheguei em casa às 01:00 hora da manhã.

Como não poderia perder este lançamento, lá Eu estive, acabei levando o livro que eu ganhei da The North Face e o Cartaz do Desafio das 24 horas, pois o meu livro já tinha sido autografado pelo próprio Dean no Desafio das 24 horas em São Paulo, mais como não deu para autografar o cartaz, Eu levei para ele autografar...Realmente Eu pude constatar o quanto o Dean Karnazes é um cara humilde e atencioso, pois atendeu a todos com paciência e bota paciência nisso, fui com os amigo(a)s Alexandre e Ana primeiro na Lojas Sport For Life. E o bom disso que fui reconhecido por várias pessoas que lá estavam por causa das 24 horas que completei.
Dean autografando a faixa
Após a seção de autógrafos ele falou conosco algumas palavras e o amigo Maurício traduziu tudo e quando o Dean perguntou se alguém queria perguntar alguma coisa, Eu levantei a mão e não perguntei mais fiz um agradecimento, segue o agradecimento abaixo.
Moacir editor do livro da Editora Leblon e Maurício o tradutor...valeu amigos
Ultramaratonista Ana...valeu amiga
Lenke, Assessora de impressa da Editora Leblon, valeu amiga.Amigo virtual que virou real, valeu amigo Rafael Saboreando um bom lanche que a loja Sport For Life nos ofereceu
Após o lançamento do livro, na Lojas Sport For Life, rumamos para a Livraria Travessa, para continuação de autógrafos lá já tinha corredores o aguardando para continuação dos autógrafos, nessa Livraria lotou e nessa livraria acabei encontrando alguns amigos conhecidos e amigos virtuais que viraram reais...Showww...

Amigo Wellington...valeu amigo..
Amigo José AugustoObrigado meu amigo Gutembergue por acompanhar o meu blog...
Valeu meu amigo Cristiano
Amigo Kener
Amigos Robson e Amorim
Saímos da Livrarira Travessa, por voltas das 23 horas e poucos minutos e rumamos para a Academia Proforma e no caminho alguns amigos incentivaram o Dean a dar uma corridinha e daí nós corremos por alguns metros, chegando na PROFORMA, todos estavam anciosos para que o DEAN chegasse.
Amiga Nanda, obrigado pela força amiga.
Amigo Alexander
Valeu bons treinos!!!

16 comentários:

Leo Binda disse...

Jorge,
Esse é o cara!! Tá em todas!! hehehe
e ainda fez mais uma corridinha com o Dean!!! A se inveja matasse, hehehehe!!

Abração!

www.correndonailha.blogspot.com

Mayumi disse...

Eita, Jorge! Eu não fui na noite de autógrafos, mas consegui o meu exemplar autografado! Rsrs. Não me pergunte como! Rs.

Joka disse...

kkk Não deu mole em Jorge!!! Ta certo guerreiro mandou, bem pacas rsrs...Tomara que tenha mais no ano que vem. Boa sexta feira amigão...

GO LONGER 03 disse...

meu camarada, foi um prazer te conhecer .. nos vemos nos proximos desafios... abs Dr Rafael Brasilia

satrijoe disse...

E vc, Jorge? Qtos autografos deu?

Afinal, vc ja' e' personalidade no mundo das corridas!

Alem de Obrigado, o que mais ensinaram em portugues pro nosso amigo Dean? rs

Valeu pelo relato.

Bons treinos!
Shigueo

Walter disse...

Aí Jorge, está em todas, muita força de vontade a sua, está de parabéns, um abraço.

CRT RUNNING disse...

É fominha,
Vc está em todas!
Afinal vc tb vai se tornar uma nova estrela no mundo dos Ultramaratonistas!
Parabéns fominha não só pelo relato da noite de autógrafos, mais tb pelo desafio que completou com Dean Karnazes...
Abs e bom FDS.

Fábio Namiuti disse...

Jorjão, conta aí pra gente: você tem um clone??? Não é possível uma pessoa só ter disposição pra tanta coisa, hehehehe!!!

Abração, bom final de semana!

Fábio

SUPERAÇÃO disse...

Valeu amigo Jorge!!!
Realmente o Dean é o cara e vc amigo tambem, pois foi o unico homem a completar o desafio 24 horas... e depois da noite de autógrafos na Livraria Travessa em Ipanema,ainda foi correr correr com o Karnazes.
Um grande abraço
Wellington

Xampa disse...

fala seu maluco !!!!
vc nao pára quieto, nao?
Risos ....
Valeu !!!!!!!

runningirl disse...

Jorge

Estou mei sumida dos blogs mais não deixo de acompanhar o seu. Pois é amigo, tenho acompanho as suas aventuras por este mundo das corridas e te felicito pelas suas conquistas. Eu Conheci o Dean pessoalmente aqui em Chicago. Ele é um dos meus ídolos e agora vc também.

Ando meio sumida pois estou passando por uma fase meio dificil, o que me deixa sem vontade de escrever no blog. A lesão que tenho termninou por ser pior do que eu imaginava e estou definitivamente fora das corridas por mais ou menos um ano. Ja não corro tem mais ou menos uns dois meses. Nem sequer trotes. Estou me mantendo ativa com musculação e caminhadas mais nada de corridas. Alem disto acabo de perder o meu emprego depois de 10 anos na mesma companhia. No final, estou desempregada e sofrendo de uma lesão séria. Não da nem pra te explicar como me sinto. Sem poder correr me sinto um peixinho fora d'agua e ainda por cima sem emprego. Uma fase ruim sem dúvida mais que sei que vou superar, somente uma questão de tempo.

De deixo aqui o meu abraço e que voce continue se superando como ser humando que eres (maravihoso) e agora tb um super atleta.

Beijos e ore por mim para que esta fase ruim passe rapidamente. Em meu nome mande um abraço a todos os amigos virtuais e se der explique porque ando sumida.

Beijos mil
Sandra

Duarte Gregório disse...

boas,
com certeza um belo momento para mais tarde recordar
abraço

railer disse...

por que eu só fico sabendo de tudo depois??

Everaldo Motta disse...

Olá amigo, bom dia!
Impresionante a sua disposição!
Como consegue fazer tantas coisas!
Voce não é fácil mesmo, hein!
Mais uma vez, parabéns e que Deus te abençõe.
Um forte abraço,
Everaldo

kener disse...

Jorge "sangue bom"!!!!!
Show de bola essa oportunidade.
É sempre uma satisfação conhecer pessoas como vc.
Até breve!!!

Kener

www.diabetesedesportes.com.br

tutta disse...

Pelo visto vc aproveitou muito bem este desafio das 24hs em SP e do dia de autográfos aí no RJ, não é Jorge???rsrs
Mas é isso aí amigo, tem que se aproveitar mesmo.
Grande abraço a vc e tudo de bom.

tutta
ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com