sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Presentes e Twitter

Ontem dia 18.09.2009 (6ª feira) ao chegar em casa, vejo dois pacotes em cima da mesa entregue pelos Correios e imediatamente, abri e tenho duas gratas supresas.
Recebi do meu amigo Ultramaratonista William Wiltgen de Gramado uma linda camisa da Maratona da Praias, um boné da Adidas e uma garrafa squeze de alumínio para por água e logo em seguida abro o outro envelope e vejo que é uma camiseta pois o meu amigo Corredor Michel Barros Blog BMW de São José dos Campos - SP, me mandou uma camiseta da Equipe que ele corre VINAC Consórcios.

Amigos William e Michel agradeço de coração pelos presentes adorei. Que Deus vos abençoe.
Bom por insistência de alguns amigo(a)s, informo que fiz um Twitter para mim, quem quiser adicionar o meu é JC_ULTRA, mais uma página para abrir e ficar atualizando...rsss...Vou tentar atualizar...rsss...

Bom final de semana a todos!!!

19 comentários:

  1. Que legal os presentes dos amigos corredores hein! Agora a camiseta pareceu meio grandinha! kkkkk

    Eu já pensei no twitter mas mal dá tempo de atualizar o blog. Boa sorte!

    O corpor já está recuperado?

    Abração,
    Shigueo

    ResponderExcluir
  2. Olá Jorge, bom dia!
    É bom ganhar presentes,né? mais uma demonstração de como voce é estimado pelos amigos.
    Voce merece muitos presentes mesmos.
    Agora com twitter, haja tempo pra tanta coisa!
    um forte abraço e boas corridas
    Everaldo

    ResponderExcluir
  3. Jorge, gostaria de parabenizá-lo pelo destaque que você foi no desafio Dean Karnazes 24 horas! É incrível saber que aqui em um país como o nosso, onde os corredores não tem muito apoio, você foi lá e acompanhou durante 24 horas um ícone mundial das corridas! Parabéns pela garra cara. E vai aí uma dica: Já pensou em um livro, contando sua história, como foi o início dos treinamentos e a superação neste desafio? Abraços cara!

    ResponderExcluir
  4. Olá meu amigo Jorge, estamos passando por aqui para lhe parabenizar pela excelente participação no desafio com Dean Karnazes, vimos todas as suas aparições na tv e fizemos questão de mostrar a toda a nossa família o exemplo que vc é para nós.

    Continue assim, exemplo de luta e superação.

    Um forte abraço dos admiradores Gustavo e Karla do Running for Love

    ResponderExcluir
  5. Também quero presentes!!! kkk
    Que legal Jorge, isso é sinal de que você é realmente querido pela galera que corre e por todos nós blogqueiros que acompanhamos seu trabalho aqui no blog.
    Bom fim de semana,
    Vânia

    ResponderExcluir
  6. jorge, blz ?
    cara nao te achei no twitter. me add aí, acruzcosta.
    abs.

    ResponderExcluir
  7. Jorge só fiquei chateado comigo mesmo,pois esse grande desafio tão perto de minha casa e eu nem pude lá de dar um abraço foi imperdoavel pra mim,mas ao transformo tudo isso em muitas felicidades por saber que tenho amigos como você.
    Amigo que Deus te abençõe grandemente sua vida,ha quanto ao twitter eu já tenho mas ainda nem sei usar direito o meu endereço é valmir terezani.
    Abração e um ótimo final de semana.
    Valmir ( Informativo Podium )

    ResponderExcluir
  8. Jorge só fiquei chateado comigo mesmo,pois esse grande desafio tão perto de minha casa e eu nem pude lá de dar um abraço foi imperdoavel pra mim,mas ao transformo tudo isso em muitas felicidades por saber que tenho amigos como você.
    Amigo que Deus te abençõe grandemente sua vida,ha quanto ao twitter eu já tenho mas ainda nem sei usar direito o meu endereço é valmir terezani.
    Abração e um ótimo final de semana.
    Valmir ( Informativo Podium )

    ResponderExcluir
  9. O MEU AMIGO OCE É DEZ,EU TÕ AQUI EM MARINGA I TODAS AS VEZES QUI ENTRU NU SEU BLOG EU FICO CONTENTI ;OCE É GENTI BOA DIMAIS SABI PURQUE PURQUE OCE MERECI;QUI DEUS CONTINUI OIANU PROCE COM MUITO CARINHO .FICA COM DEUS MEU AMIGAÕ;

    ResponderExcluir
  10. Eita guerreiro, Deus é bom pacas!!!! rsrsrs... Classe "A" Jorge!!! Abraço amigo tenha um belo domingão...

    ResponderExcluir
  11. Tenho as duas camisetas também. Uma ganha na briga na areia, outra na amizade. Esse garoto (pela idade, mas de grande maturidade e inteligência) Michel é uma das figuras mais bem quistas entre os corredores aqui da nossa região. Amigo de todos, está sempre agitando uma coisa aqui e outra ali, nos trazendo novidades sobre provas, combinando treinos, dando uma força pra todo mundo. É uma presença indispensável na nossa galera. Teve uns problemas que o afastaram temporariamente das corridas, mas muito em breve vai estar de volta com a gente, retomando de onde parou (o que evoluiu nesse ano foi uma grandeza!) e fazendo bonito à beça nas corridas. Merece tudo de bom, sempre! Torçam por ele.

    Grande abraço, camaradas!

    Fábio

    ResponderExcluir
  12. Parabéns amigo!!! Você merece. Pessoas especiais são sempre indispensáveis e lembradas em todo lugar. Ah, ouvi alguém dizer, da reportagem da globo: Aquele lá que é o Dean? O outro: Bom, se é o Dean eu não sei, mas que aquele do lado dele é o Jorginho Maratonista, isto eu tenho certeza... Que tal?? Huiahuiahuiahiua!! Vc tá mais famoso que o "homi"!!! Abração irmão!!

    ResponderExcluir
  13. Jorge, não te achei no twitter, me adicione: dungonet

    ResponderExcluir
  14. Eu também tenho Twitter. O meu é SaintSeraphim. Eu sempre falo dos meus treinos e competições.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Grande Jorge... salve, salve !

    Fiquei muito feliz pelo post e agradecimentos. Estava na expectativa de saber se realmente receberia logo, pois assim que coloquei no Correio (quarta) fiquei sabendo que o mesmo entrou em greve. Na quinta fui fazer a cirurgia da hernia, agora tô em casa descansando e lendo os muitos blog's deste maravilhoso mundo da corrida. Inclusive vou agora saber de todos os detalhes desta sua aventura com o Dean. Grande abrx, bons treinos

    ResponderExcluir
  16. Vai ficando famoso e os presentes vão surgindo né amigo??rsrs
    Abraços...

    Ahh, para visualizar seu twitter tem que ter um tmabém ou não?
    Pois não consegui vê-lo.
    Valeu.


    tutta
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. legal que você está no twitter. vou te adicionar. abraços!

    ResponderExcluir
  18. Cara bakana d+ seu blog, realmente fico muito satisfeito quando vejo um vencedor entre os corredores que conheço e vc é um vencedor!!!

    Não te achei no twiter, o meu é @correguto ...Se vc não tem uma equipe patrocinada, ajunte-se a nós...
    Em todas as corridas colocamos o nome da equipe como Twitters Run!!!
    A maior e democratica equipe de corredores do Brasil!! Estamos organizando, um encontro de alguns membros em BH, para Volta Internacional da Pampulha no dia 6 de dezembro...Vc poderia vir e participar com agente!!! abraços
    de
    Corre Guto
    Equipe Twitters Run

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista