terça-feira, 21 de junho de 2022

Memórias de um Ciclista - Parte 51

No domingo do dia 29 maio 2022, foi dia de treinar com os amigos no treinão de Jaceruba. Esse bairro Jaceruba é um bairro no município de Nova Iguaçu que faz divisa com os municípios de Japeri e Miguel Pereira. Jaceruba tem sua própria área de proteção ambiental e faz parte da reserva biológica do tinguá. 

Esse treinão já vem sendo realizado pelo amigo Ronaldo Maratonista de Queimados alguns anos, antes era só os corredores, mas depois foi aberto para os ciclistas também. Eu, Casini e Cirilo marcamos de ir pedalando, marcamos de nos encontrar às 6 horas da manhã aqui na Praça de Marechal Hermes.

Após nos encontramos em Marechal Hermes, rumamos pedalando para o bairro de Queimados, o dia estava clareando e lindo e durante o pedal o sol apareceu. Chegamos na Praça de Queimados por volta das 8 horas da manhã, onde já se encontravam vários Corredores e Ciclistas. Após alguns registros e algumas palavras do organizador do evento foi dada à largada para o bairro de Jaceruba.
Confira o vídeo abaixo do treinão em Jaceruba
Agradecimentos ao amigo Ronaldo pelo treino e a Polícia Militar pelo apoio prestado aos Corredores e os Ciclistas.🏃🏾‍♂️🚴💨🇧🇷

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista