quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Em busca do número preto...

Nesse final de semana domingo dia 18 agosto 2019 em Penedo será realizada a 4ª edição da A MURALHA UP AND DOWN MARATHON, dessa vez estaremos correndo no sentindo DOWN descendo, essa será a minha quarta participação nessa prova e estou em busca desse número preto acima para eternizar o meu número. Também a organização da prova tem diferenciado os corredores pelos números de cores  à seguir.
NÚMERO BRANCO 2016 
Na primeira edição recebemos o número branco.
NÚMERO BRANCO 2017
O corredor que corre pela segunda vez não importa que seja subida ou descida ele receberá um outro número branco. A partir da segunda prova ele estará qualificado para fazer o back to back: termo usado para todos os atletas que completaram um sentido na prova e no ano consecutivo irão tentar completar o outro sentido. Mas há a necessidade de serem consecutivos dessa forma garantindo que o atleta fará os dois sentidos da prova. Ao lado do número estará gravado no mínimo A1 sinalizando que o atleta já anotou ao menos uma participação efetiva na prova. Ao completar a prova dentro do tempo limite de 6 horas o atleta toca o sino, recebe a sua medalha respeitando o seu tempo de conclusão e recebe a terceira medalha...A Medalha do Back to Back!
NÚMERO AMARELO 2018 
Para os que já correram as duas edições receberá o número amarelo com a sigla "A2" e para os iniciados na A Muralha Up and Down Marathon o número amarelo é a cor do seu cartão de visita, ou seja para todos que irão correr a prova à primeira vez independente do percurso Up ou Down você usará o número amarelo. E ao lado do número a sigla "A0" demonstrando que esse atleta ainda não anotou nenhuma participação na prova.
NÚMERO VERMELHO 2019
O número vermelho é par aos resistentes. Depois de ter corrido com o número branco, ter vencido a guerra do back to back surge o momento de um novo desafio. É chegada a hora de fardar-se novamente para o combate e estrear o número vermelho. Para todos aqueles que irão buscar o número de fidipedes, durante 7 edições da prova, sejam elas UP ou DOWN, consecutivas ou não esses atletas usarão esse número...essa cor...Note que ao lado estará gravado no mínimo "A3" indicando que esse atleta já passou pelo back to back, estando agora pronto para buscar o registro de seu nome eternamente na A Muralha Up and Down Marathon!
NÚMERO PRETO 2025

Por mais longa que seja a caminhada é necessário o primeiro passo. Após a conquista do back to back, o atleta que somar mais sete participações efetivas na A Muralha Up and Down Marathon, ou seja, nove no total, com conclusões dos 42K dentro do tempo de 6h, esse atleta então será convidado a usar a última cor do número da prova o tão sonhado número preto, que indica que a sua décima participação na prova. Esse número permitirá guardar o seu número de peito para sempre, garantindo que nenhum outro atleta usará esse número nas demais edições da prova por toda eternidade. Esse número nunca mais será utilizado por outro atleta e estando insentdo da taxa de inscrição da prova. Eu estou em busca desse número também...hehehe.

A todos os atletas que estarão na busca dos números acima citados...Que a coragem de todos vocês seja maior que seus medos e suas forças do tamanho de sua determinações...Boa prova a todos.🏃‍♂️🏃‍♀️💨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista