quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Tributo ao Técnico Carlos Ventura


Nessa quarta-feira dia 27 fevereiro 2019, foi realizado oTributo ao grande técnico de corridas Carlos Ventura, mais conhecido como Carlão. No Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa em São Paulo, local onde ele passou boa parte de sua vida, passando seus conhecimentos ao atletas corredores. Onde nasceu vários campeões. No evento compareceram além da família do Carlão, várias personalidades do Atletismo bem como os atletas de elite. Vários atletas receberam um lindo medalhão com o desenho do Carlão.
Algumas fotos do evento
Uma justa homenagem ao Carlão que Deus os tenha em um bom lugar. Carlão você estará sempre vivo nas mentes dos amantes do atletismo. Descanse em paz.

Fotos do evento by Tião Moreira - SP (Obrigado)

2 comentários:

  1. Linda homenagem a um guerreiro que partiu. Parabéns!!!
    Abs,
    Luiz Caldas

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Fiquei sabendo do falecimento hoje,estou muito comovida. Pesquisando sobre querido Carlão descobri que ele já partiu a alguns meses. Saudades do professor Carlão

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista