BLOG

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Corrida de São Sebastiãozinho


Por Fernanda Villas Boas
Assessora de Imprensa Media Guide

Fechando o calendário de homenagem ao padroeiro da cidade do Rio de Janeiro, a Corrida de São Sebastiãozinho CAIXA 2018 reuniu 1.200 crianças e adolescentes, de 3 a 14 anos, na bela e ensolarada manhã do último domingo, 28 janeiro 2018, no Estádio Olímpico Nilton Santos, no Engenho de Dentro, zona norte do Rio.

Além das provas de corrida – ao todo foram sete disputas de acordo com cada faixa etária: 25m, 50m, 100m, 200m, 300m, 400m e 800m - houve um grande espaço de recreação com brinquedos e animação para toda a família com a presença dos super-heróis mais populares entre a criançada. Os pequenos ainda ganharam lanche, frutas e sorvete.

“O objetivo principal é criar um grande ambiente festivo, onde a família e os pequenos atletas possam se sentir confortáveis, inserindo a prática esportiva de uma maneira bem lúdica, sem compromisso com vitórias ou grandes desempenhos. Até por isso, todos os 1200 pequenos corredores levaram uma medalha para casa”, disse João Traven, sócio-diretor da Spiridon, empresa que organiza o evento.

A Corrida de São Sebastião conta com o patrocínio da CAIXA e do Governo Federal. O evento também possui o apoio da Appai, da Prefeitura do Rio e Colgate Total 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista