BLOG

terça-feira, 12 de junho de 2018

20 anos de um recorde

Em 1998 não era corredor, nem me imaginava correndo suando a camisa pelas ruas, trilhas e montanhas, nem imaginava o que era ritmo ou blá, blá, blá das corridas era sedentário, mas um brasileiro há 20 anos atrás fazia história na Maratona de Berlim na Alemanha, ele surpreendeu o mundo vencendo a maratona e ainda de quebra cravou um recorde mundial correndo com o tempo em 2h 06min 05 seg. Ele foi o primeiro atleta brasileiro a correr uma maratona com o ritmo abaixo de 3 minutos por Km, eu falo do amigo Maratonista Ronaldo da Costa.
Então para comemorar esse recorde ele tá fazendo um tour por algumas cidades do Brasil fazendo palestras e treinos com a galera e autografando a camisa dele, como essa que estou vestindo e ontem domingo, dia 13 maio 2018, foi a vez de nós cariocas podermos estar com esse fenômeno, ele esteve na Meia Maratona do Porto na Praça Mauá - Centro do Rio de Janeiro. Apesar que já estive com ele outras vezes. O cara é um carismático e humilde pacas quando ele me viu pediu para fazer um registro fotográfico com ele, estou ficando importante hein...hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista