BLOG

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Treino na Trilha na Pedra Branca em Jacarepaguá

Nessa manhã de Sábado dia 8 Julho 2017, para mim foi um dia espetacular, realizei mais um longão na Trilha da Pedra Branca. Começando em frente às Furnas na Estrada do Pau da Fome em Jacarepaguá indo até o bairro do Rio da Prata em Campo Grande e retornando pelo outro lado da Trilha da Pedra Branca retornando às Furnas totalizando 27,8 Km. Já realizei diversos treinos nessa trilha, que já perdi até às contas, por ser uma trilha difícil de correr, normalmente corro sozinho ou quando aparece alguma ou quando aparece algum amigo não passava de 5 corredores, mas hoje os amigos me surpreenderam, compareceram 20 Corredores e vi a garra e superação de todos os Corredores. A minha intenção é de levar o máximo de Corredores para conhecer essa linda trilha que é pouca explorada pelos Corredores. Lugar muito bom e seguro para realizar treinos em montanhas e recomendo a todos correrem lá. Parabenizo e agradeço a todos que estiveram nesse treino.

E quem não foi perdeu. Fica pra próxima.🏃🏃🏃

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista