terça-feira, 18 de outubro de 2016

Pra correr em trilhas

Lembrando que antigamente nos anos 80 não tinha todas essas tecnologias que temos hoje em dia. Não tinha GPS, não tipo de pisada não tinha vários postos de hidratação nas corridas, não tinha isotônicos, não tinha medalha de participação para todos os corredores como hoje tem, se quisesse ganhar medalhas em algumas provas tinha que chegar entre os primeiros, porque a premiação era para os 3 primeiros, à largada da Maratona do Rio era num Sábado às 16 horas da tarde os corredores ganhavam um certificado de participação e etc e etc...ou seja os corredores de antigamente corriam por amor a corrida e as provas lotadas, não tinha todo esse mimimi que temos hoje em dia e as provas lotavam de corredores.

Obs: Usei muito o Kichute na minha infância, no colégio as aulas de educação física nós corríamos e jogava futebol na quadra do colégio com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista