sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Evento nº 362 - Mega encontro dos Viciados em Corrida de Rua 2015

No último dia 20 Dezembro 2015 aqui no Rio de Janeiro foi realizado o Mega Encontro dos 5 anos dos Viciados em Corridas de Rua, estava inscrito para comemorar com a galera nessa belíssima festa do Atletismo. Mas por motivos de compromisso familiar não deu para comparecer ao evento. Com isso pedi o amigo Carlos Eduardo que mora próximo de mim para pegar o meu kit (obrigado).
O idealizador do Grupo dos Viciados no Facebook é o amigo Flávio Loureiro daqui do Rio de Janeiro, no grupo somos mais de 50 mil corredores espalhados pelo Brasil afora, no grupo tem muitas histórias de superação. Pelo que fiquei sabendo nesse encontro compareceram mais de mil corredores e foi a maior festa...Espero estar com vocês no próximo evento.

Parabéns a todos amigo(a)s Viciados em Corridas de Rua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista