segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Boné com proteção Albatroz


Pessoal no dia 08 Dez 2015 postei aqui no Blog que tinha comprado o boné VFOX até aí tudo bem, quando recebi o boné notei duas diferenças. Entrei no site da loja e reparei que na foto tinha dos dois lados do boné aqueles furinhos que serve para a respiração na cabeça e a alça de segurança, já o boné que tinha recebido não tinha os furinhos e muito menos veio a alça de segurança (ver nas setas vermelhas na foto). Liguei para a loja em São Paulo e falei com o Sr. Valmir perguntando sobre os itens acima, prontamente ele me esclareceu que o boné que estava no site a foto estava errada, mas que tinha chegado o boné ALBATROZ com os furinhos do lado e com a alça de segurança, com isso perguntei como poderia ser feita a troca, me foi dado todos os detalhes e a troca foi feita sem nenhum problemas.

NOTA: Gostaria de agradecer o Sr. Valmir da Loja Rei da Pesca pelos esclarecimentos e a troca do produto de forma rápida, mostrando assim que é uma empresa séria que preza pela satisfação de seus clientes...Adorei o produto...Muito obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista