sábado, 13 de junho de 2015

Relato da Ultramaratona de 24 horas de Paragominas


Por Régis Botter

Quero começar dizendo que gostei muito da cidade, lugar de pessoas acolhedoras, e que fui muito bem recebido por todos.

O Parque ambiental de Paragominas e considerando uma das 7 maravilhas do Pará. Um lugar fantástico, correndo durante 24 horas, literalmente na selva, pois a trilha fica num local muito arborizado, com um belo lago ao centro, com muitos quatis, araras e outras espécies de aves.

A organização da prova pensou muito nos atletas, e em nenhum momento faltou alguma coisa, organização impecável, com direito a banho de cascata. Comidas e bebidas a vontade.

Todas as pessoas engajadas na organização da prova estão de parabéns pelo belo evento. Quero deixar aqui o convite a você que gosta de aventurar nessas provas dias 4 e 5 junho de 2016, já está marcado.

Venha para a segunda ultramaratona de 24 horas. No Parque Ambiental de Paragominas a 320 Km de Belém.

Obs: O relato acima foi do amigo Régis Botter da cidade de Santarém do Pará que correu a primeira Ultramaratona de 24 horas de Paragominas. Parabéns Régis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista