sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Reclamação da Corredora Juliana Carpes

No Circuito das Estações do Rio de Janeiro - Etapa Verão que foi realizado no dia 07 Dez 2014, fui a 4Colocada Geral ao passar pela chegada, fato que membros da organização falaram para mim desde a curva dos 5 Km (nesse momento anotaram meu número de peito). Porém, ao ver os resultados dos 10 Km feminino, que fiz em 47 min 53 seg (meu relógio marcou praticamente a mesma coisa, portanto o tempo está correto) de acordo com uma mensagem de texto da O2 em meu celular, meu nome não consta e no lugar há um homem, de número 6353, algo que descobri vendo as fotos. Já meu resultado aparece nos 5 Km. Me inscrevi nos 10 Km, no meu número, que foi o 8932, está escrito 10 Km, mas meu resultado está nos 5 Km. Para piorar, recebi o certificado em meu e-mail onde consta que corri 5 Km. Eu gostaria que os resultados fossem corrigidos e de receber o certificado correto. Mesmo que o chip tenha falhado no tapete da virada dos 5 Km, eu fui vista por membros da organização, que anotaram meu número. Já reclamei por escrito, pelo Reclame Aqui, telefonei 2 vezes para 3527-0635 e nada foi feito. Os protocolos do atendimento via telefone são 00242265 e 00244167. Sempre me dão 72 horas e nada é feito. Meu resultado continua errado e o homem continua em 4lugar. A inscrição é muito cara e o atendimento ao consumidor é péssimo! Corrida não é só kit bonitinho.

Nota: Juliana a minha recomendação é que se não corrigirem o seu resultado é que deixe de correr essa prova, se todos se unirem e boicotar provas que dão problemas o organizador vai levar prejuízo, boa sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista