quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Qual a sua meta para 2015???

Segundo o dicionário Meta é o caminho ou passo-a-passo para se chegar a um objetivo. É um marco, um limite, um desafio, algo que se pode realizar, uma etapa a ser atingida dentro de um objetivo, no seu topo ou em parte.

Bom todas as pessoas planejam e traçam suas metas pessoais para serem concluídas ao decorrer do ano, mas isso exige do corredor um bom planejamento, porque sem planejamento ninguém chega a lugar algum.


Se liga nessa dica
Pois bem as minhas metas para 2015 é correr muitas Ultramaratonas por isso estou desde Dezembro passado fazendo o meu planejamento pessoal para que de tudo certo e que eu consiga correr muitas Ultramaratonas e que não tenha nenhuma lesão para quando chegar no final do ano de 2015 eu tenha alcançando os meus objetivos.

Então qual o caminho a percorrer, seja você corredor de curtas ou longas distâncias, planeje, estude, peça dicas a alguém mais experiente, evolua passo a passo, conclua cada etapa sem atropelos. 
Pode apostar, o caminho não será fácil, mas se você não desistir, focar nos treinos, você alcançará o seu objetivo, pense nisso...Boa sorte!!!
E aí corredor(a) qual a sua meta para 2015???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista