segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Comunicado da Organziadora Nature Run Adventure

Ontem dia 15 Dez 2014 rolou a Corrida Nature Run Adventure - Corrida de Montanha em Rio da Prata - Campo Grande. Após concluir a prova verifiquei que no meu GPS GARMIN 610 marcava a seguinte distância 23Km 580 metros achei estranho, perguntei alguns amigos que estavam com GPS e me informaram que no GPS deles também marcou 23 Kms e pouco e na hora da premiação das Faixas Etárias alguns corredores reclamaram, pois os corredores que estavam correndo nos 15 Km vários desistiram e retornaram cruzando a linha de chegada com isso houve erros na hora da premiação das faixas...Segue abaixo o comunicado da organizadora.

Comunicado da Nature Run Adventure
Boa noite, estes corredores que desistiram foram alterados para o percurso de 15km. Somente entrou na classificação dos 30km quem completou tudo e no simpósio técnico orientamos que isto seria possível ser feito, pois sabíamos que muitos iriam acabar desistindo e com certeza tínhamos staffs anotando o numeral destes atletas. O percurso ficou com 26,400 Km, pois devido a chuva forte, tínhamos um trajeto que estava muito arriscado aos atletas e inclusive ao acesso dos staffs e por questões de segurança foram alteradas dentro do regulamento. Nós da organização agradecemos seu feedback.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista