terça-feira, 25 de novembro de 2014

Nota de Falecimento: Corredor Jamaica

Este espaço é destinado à corridas de rua, infelizmente com extremo pesar que informo que no Domingo passado dia 23 Nov 2014, faleceu o amigo corredor Francisco de Assis Pinheiro de 77 anos daqui do Rio de Janeiro, sendo vítima de ataque cardíaco, uma pena.

Todos o conheciam como Corredor Jamaica, pois ele era um grande amigo que se vestia no estilo Jamaicano, além da paixão pela corrida torcia pelo  time do Botafogo, ele era muito alegre e em todas as corridas estava junto do amigo Pinima do Banjo e ele tocava gaita e assoviava muito alto. Corremos várias corridas juntos aqui no Rio e fora do Rio. O Blog Jmaratona presta uma grande homenagem a este amigo que se foi. 

Agora resta nos orar para que ele vá em paz e que Deus conforte os coração de seus familiares e amigos nesse momento tão difícil. Jamaica os Corredores do Rio estão de luto, amigo você vai deixar muitas saudades, principalmente nas Caravanas com a Ana da Rio Felicidade.

Obs: Estive hoje 3ª feira, dia 25 Nov 2014 junto com alguns corredores prestando as últimas homenagens ao amigo Jamaica no cemitério de Irajá, onde o mesmo foi sepultado.

Nenhum comentário: