sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Projeto Incavoluntário

Ultramaratonista - Rio


Senhores e Senhoras, tudo nessa vida tem um propósito e estamos sempre para olharmos para quem mais precisa. Faça valer a pena, a vida da gente se resume nisso e vamos aos poucos tentando se adaptar ao que a vida nos proporciona. Correr, correr e correr e é muito melhor quando podemos fazer isso ajudando a quem tanto precisa. E nesse ano o Projeto Amigos Solidários Incavoluntário Inca estará presente no dia 20 Setembro 2014 na Lagoa Rodrigo de Freitas a partir das 07 horas da manhã, mas isto é uma outra história.

Eu e vários corredores, resolvemos nos juntar em prol de um único objetivo para fazermos o que mais gostamos, que é correr com a ajuda ao próximo. No próximo dia 20 Setembro estaremos correndo das 07hs às 20hs na Lagoa Rodrigo de Freitas arrecadando leite em pó e você que já participou dos últimos projetos está convidado novamente para participar desta ação de solidariedade. Eu e outros Ultramaratonistas fazíamos o Projeto do INCA naquela histórica corrida pela Av. Brasil, mas em virtude de obras, eleições, etc e etc...a PMERJ (Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro) não autorizou o deslocamento por ela, mas nem por isso iremos deixar de ser solidários e estaremos lá esperando você e toda sua família para os melhores 100 Km percorridos por nós. Venha e traga sua família, convide seu vizinho, mobilize seu bairro, arrecade a maior quantidade de leite em pó possível e esperamos superar a marca de 4.000 latas/saco de leite em pó. Vamos juntos fazer desse dia um dia inesquecível.

Vamos lá estaremos na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Praça dos Patins, pra você que tem uma Assessoria, seria um prazer você marcar seu treino junto conosco. Lembramos somente que cada um traga sua alimentação e hidratação. E você que não corre e quiser caminhar será um prazer também. Será uma grande oportunidade de poder fazer um ato que é inexplicavelmente gratificante. Faça sempre o bem porque o prazer dessa graça não tem preço.

Portanto coloque na sua agenda, dia 20 Setembro 2014 a partir das 07h, estaremos lá com a tenda montada esperando a sua colaboração e participação no evento Amigos Solidários Incavoluntário. E que Deus abençoe a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista