terça-feira, 3 de dezembro de 2013

A história do quadro número 1

Muitos amigos quando vem aqui em casa, ou quando posto alguma foto da sala daqui de casa, me perguntam o motivo deste quadro pintado com o número 1.

Pois bem este quadro não foi ganho em nenhuma corrida, nenhum organizador de corrida me homenageou com ele, mas fui presenteado pela minha filhota Bruna em 2010, pois em uma aula de pintura na escola em que ela estudava, a professora dela solicitou que os alunos pintassem um quadro para homenagear os seus pais, e assim cada aluno pintou uma homenagem para seus pais, então como eu corro, ela decidiu me homenagear com esse lindo quadro. Perguntei para ela qual era o significado deste quadro? Ela me respondeu o seguinte: "Pai para mim o Senhor será sempre o campeão, será sempre o número 1". Fiquei muito feliz com a homenagem, agradecendo e pendurei esta homenagem aqui na sala de casa é muito gratificante quando se faz as coisas com amor e isso não tem preço  que pague não é mesmo?
Agora está explicado o motivo deste quadro aqui na sala...Showww...

2 comentários:

  1. Uauuuu que linda homenagem da sua filha Bruna.
    Parabéns Jorge você merece!

    Adaulto

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem!

    Suellen

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista