domingo, 22 de setembro de 2013

Participação em 3 eventos

Neste Domingo dia 22.09.2013 não corri, como foi dia de descanso, participei de 03 eventos esportivos fotografando a galera:


O primeiro evento foi a 2ª Corrida das Torcidas no Maracanã, realizada pela Spridon Eventos, pois à largada deu-se dentro do Maracanã às 07:30 horas da manhã, com vários corredores vestidos com suas respectivas camisas de seus times. Ano passado quem ganhou esta corrida foi o corredor do fluminense Thiago, já este ano foi o corredor vascaino Clodoaldo, mas pela torcidas quem ganhou foi o Mengão.
O segundo evento em foi a Reivindicação dos Corredores para que o governo do Rio, reconstrói a pista de atletismo Célio de Barros, em que a mesma foi destruída devido as reformas do Maracanã. Quem está a frente deste trabalho são as amigas Elza Rosa, Edneida Freire e Brigida Anjos...Sempre estou apoiando essa galera. Tamos juntos não vamos ficar quietos enquanto o governador não devolver a pista de atletismo para nós.
E o terceiro evento foi o 2° Treinão dos Viciados em Corridas na Quinta da Boa Vista, realizado pelo amigo Flávio Loureiro, onde os corredores treinaram dentro da Quinta, após o treino os corredores puderam hidratar, lanchar numa tenda armada ao lado de um circo e em seguida houve vários sorteios para os corredores.
Como foram muitas fotos seria impossível colocar todas aqui, para quem quiser visualizar todas as fotos, basta clicar nos links abaixo:
Corrida da Torcida
- Pista de Atletismo Célio de Barros
- 2°treinão dos Viciados em Corridas

Valeu galera, foi muito bom estar com vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista