quarta-feira, 17 de julho de 2013

Pangaré vence prova na Paraíba

No último dia 07 Jul 2013, aconteceu uma vitória inesperada. O maratonista Fernando Pangaré surpreendeu no Ultra Revezamento do Milho, prova de 120km de percurso disputada na BR-230, entre João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba. Na maratona duplas, como o parceiro de Pangaré teve problemas pessoais de última hora, ele conseguiu autorização da organização da prova para competir sozinho no trecho de 60km e ganhou. “Foi uma emoção muito grande. Na comemoração lembrei do início difícil que tive quando cheguei do Rio de Janeiro para morar em Fortaleza”, afirmou o maratonista, que completou sua 11ª corrida só este ano

Pangaré conseguiu o melhor tempo no percurso de 60km com 5h54min de prova. Depois da conquista, não há muito tempo para descanso. Ele está de volta a Fortaleza e tem três maratonas previstas antes do maior desafio da temporada de 2014. Pangaré compete dia 1º de setembro na Maratona de Salvador, no dia 29 de setembro na Maratona de Florianópolis, e dia 6 de outubro na Maratona de São Paulo. Todas as três na categoria de 45 a 49 anos.

Mas a principal meta de Pangaré para 2014 é uma prova de 100km que ocorrerá no Kibbutz Hazorea, em Israel, no mês de outubro. “Serei o único maratonista brasileiro na prova, que comemora também meus 33 anos de dedicação à modalidade”.

Parabéns Fernando é isso aeee...Showww!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista