quinta-feira, 28 de março de 2013

Usain Bolt visita a C.D.A.

O velocista olímpico Usain Bolt chegou hoje dia 28 Abr 2013, pela manhã na cidade maravilhosa e agora a tarde esteve na CDA (Comissão de Desportos da Aeronáutica) e é claro que não poderia perder esta oportunidade, ainda mais que este local faz parte dos meus treinos diários, fui lá para conseguir uma foto e pegar um autógrafo com ele. Mas era tanto assédio por parte da imprensa e dos alunos que estavam lá que foi impossível de registrar uma foto como queria com ele, mas deu para fazer alguns registros.

Os alunos do Professor Arnaldo estavam aguardando ele na pista de atletismo, onde também encontrava-se mais 02 corredores americanos, após algumas perguntas feitas pelas alunos do Projeto Olímpico, todos foram alinhar do outro lado da pista de atletismo para correr com o Bolt e depois de terminado a corrida ele deu alguns autógrafos para as crianças e para mim e em seguida foi embora de helicóptero.
Segue algumas fotos do evento:
Chegada do Usain Bolt
Não poderia perder esse evento né...
Bolt e os Americanos respondendo as perguntas dos alunos
Bolt e as crianças preparando para correr os 100 metros
 O máximo que deu para chegar perto do Usain Bolt, o assédio era tanto....rsss....
Pelo menos deu para pegar um autógrafo com o Bolt
 Pelo menos deu para pegar um autógrafo com o Bolt
Apesar do evento ter rolado uns 40 minutos gostei de ter chegado perto desse fenômeno das pistas, para quem quiser vê-lo correndo ele estará na praia de Copacabana neste final de semana pela manhã correndo com os corredores, aproveitem!!!

9 comentários:

vitor marques disse...

Parabens Jorge por mais esta materia. A inveja e a arma dos incompetentes.

Jorge disse...

Vitor obrigado pelo apoio, quanto ao invejoso que se passou por Lula não esquenta não ele com certeza e um coitado e covarde...Valeuuu

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Jorge disse...

Vitor obrigado pelo apoio, quanto ao invejoso que se passou por Lula não esquenta não ele com certeza e um coitado e covarde...Valeuuu

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

ivana. disse...

Nooossa, que show, amigo !! Estar perto de um dos maiores ídolos atuais do atletismo é um sonho. PARABÉNS ! Beijo e bom feriadinho.

Anônimo disse...

Jorge, muito legal a oportunidade de estar perto de um grande mito do atletismo. Gostei muito do relato. Grande abraço e parabéns!
Flazil Câmara

jaxdias disse...

Grande amigo Jorge, fiquei muito feliz por ter estado junto nesse evento, foi muito legal. Realmente estava muito difícil chegar perto dele, mas já valeu só pelo fato de ter estado presente. Grande abraço do amigo Alexandre Dias.

Danilo Confessor disse...

Muuuuito legal Jorge!

Parabéns por conseguir marcar presença num evento com tão ilustre atleta. Sou muito fã do bold.
E aí você esta planejando ir em Copacabana também?

Abraços,

Danilo Confessor
Blog Confissões de um Confessor

Claudio Vieira disse...

Caraca Jorge voce chegou pertinho do cara! Queria ter ido ai, mas eu tinha outro compromisso! Abcs

disse...

Que legal hein Jorge!

Uma ótima semana pra você!

Abraço,

naocorradacorrida.blogspot.com.br