quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Skechers apresenta linha de tênis GObionic para corredores


Calçado de performance atende aos desejos dos praticantes de corrida como leveza e alta tecnologia.

Promessa dos tênis minimalistas da Skechers, marca americana de calçados, o GObionic chega ao Brasil para mostrar seus benefícios aos praticantes de corrida: alta tecnologia, leveza  e qualidade.

Entre as novidades está a tecnologia Mid-Foot Strike, que induz a pisada do atleta com a parte central do pé, o que promove uma passada orgânica próxima do correr “descalço” e proporciona fortalecimento da musculatura dos pés.

O GObionic apresenta também a novidade heel drop zero, que elimina a diferença de altura entre o calcanhar e a ponta do pé, que permanece no plano em posição natural. Além disso, o tênis não possui palmilha e os pés repousam diretamente sob as zonas acolchoadas do Resalyte – material exclusivo da Skechers. O espaço para os dedos e no cabedal é generoso, por isso permite aos dedos e pés mais liberdade de movimento.

Thianne Leonardo, gerente de Marketing da Skechers explica que a marca está sempre em busca de novas tecnologias para atender aos desejos dos consumidores. “A Skechers busca melhorar a qualidade de seus calçados. Um dos pedidos do nosso público é desenvolver tênis cada vez mais leves para corrida. O GObionic chega ao mercado com apenas 170g, masculino, e 130g, o feminino”, declara a executiva.

GObionic Preço sugerido: R$ 349,00
Sobre a Skechers
Fundada em 1992 em Manhattan Beach, na Califórnia (EUA), e presente em mais de 120 países, a Skechers é uma das maiores empresas de calçados do mundo. Nos EUA é a segunda marca de calçados mais vendida, sendo a líder de vendas no segmento infantil. A Skechers é famosa no mundo todo por criar calçados esportivos com a tecnologia Mid-Foot Strike, que induz a pisada com a parte central do pé, o que promove uma passada mais próxima da natural, favorecendo a tonificação muscular das pernas e melhorando a postura. A evolução da marca se deve, entre outros fatores, à inventividade e originalidade marcantes da Califórnia transmitidas a seus calçados. A Skechers desenvolve tênis para performance, fitness, família e moda casual, feminina e masculina, além de botas e modelos infantis.

Acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista