terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Gatorade em pó

No dia 02 Out 2012 postei aqui no blog sobre o novo lançamento da Gatorade (Gatorade em sachê líquido), para quem não viu basta clicar aqui.

Pois bem este Gatorade acima não é em sachê líquido, mas sim em pó...Pois o Gatorade em pó não é vendido aqui no Brasil...A Gatorade só distribui gratuitamente para as Assessorias  Esportivas, não entendo o motivo disso, será que alguém saberia me informar???

Como a minha irmã mora fora do Brasil, solicitei que ela comprasse lá fora para mim e minha mãe trouxe ontem para mim. Pois o pacote acima vem com 08 sachês em pó.

Pois bem o gatorade em pó deveria ser vendido aqui no Brasil, como corro longas distâncias, necessito muito deste pó, pois o mesmo é bem melhor do que a Maltodextrina...Nos longões faço da seguinte maneira encho alguns sacolés com esse pó e na hora da hidratação basta tomar com água...O Gatorade em pó é granulado e a Maltodextrina não é granulada ou seja na hora de tomar o gatorade em pó não fica grudado na boca mas a Malto sim.

Obs: Lembrando mais uma vez não sou patrocinado pela Gatorade, quem sabe um dia né??? seria ótimo, mas não entendo porque não é vendido aqui no Brasil.


14 comentários:

Valter Ide disse...

Tenho alguns saches que trouxe na última viagem aos USA, muito boas.

Anônimo disse...

Dart Andrade conheci o Gatorade em pó através do Luís Eduardo Rocha. Aqui no Brasil vende sim, mas não é fácil achar. Por exemplo aqui não encontro. Mas tenho amigos que quando vão a SP compram.

Anônimo disse...

Leonardo Da Silva Paes eu nunca reparei aí, sei que aqui no canada tem pra vender a lata do gatorate em pó no supermercado a 6 dolares, já comprei e usei algumas vezes, este sache deve ser facil encontrar nas lojas de corridas... a lata vem 500 gramas (acho).

Anônimo disse...

Sandra Regina Marangoni Jorge, posso ver na acd..tenho um amigo que vende suplementos e eh exportado...vou ver com ele e te aviso.ok?

Anônimo disse...

Levy Anesi Py Júnior Só entrando em contato com eles, provável que seja alguma restrição da Anvisa em algum ingrediente, mas não me arrisco a dar certeza disso.

Anônimo disse...

Enio Akio Yuhara Tb não sei!!! Comprei dois sachês lá no Japão (rende 1 litro cada)
É bem prático (tipo refresco em pó) basta adicionar na água, misturar e pronto!!!
Gatorade em pó só vi em pacotes grandes que são usados nas corridas naqueles galões.
Se não me engano, algumas assessorias tb usam. Só não sei onde eles compram.

Daniel X. disse...

Seria bom. Mas deve existir um motivo sim, para que não seja vendido, como, baixa procura ou anvisa (como alguém citou. Mas Vc sendo patrocinado pela empresa, e tb uma referência no esporte, talvez sua opinião possa modificar esse quadro.

Anderson de Azevedo disse...

Fiquei sabendo pouco tempo que os Clubes de futebol trabalham com Gatorade em pó !!!

Anônimo disse...

Riva Bastos PQ aqui no BRASIL a Anvisa atrasa tudo. Em todos os lugares do mundo é vendido só aqui que não.

Anônimo disse...

João Pedro Xavier: "Jorge Ultramaratonista o Gatorade em pó chegou a ser vendido nos supermercados brasileiros durante certo tempo. As vendas foram interrompidas porque constatou-se que muitos consumidores passaram a beber isotônico como refresco, o que pode ensejar prejuízos à saúde, pela alta concentração de sódio (pode causar pedras nos rins, por exemplo). Então, possivelmente por temor de algum processo judicial pelo "mau uso" ou "abuso" da ingestão de isotônicos é que parou de ser vendido. Mas, como dito acima, em alguns lugares é possível encontrar o produto. Vale, aqui, a advertência: isotônico NÃO É REFRESCO e deve ser usado de forma adequada, após a prática de atividades físicas que importem perda de sais. Em outras palavras: não dá para tomar uma garrafa de isotônico após um trotezinho de 25min."

O Corretor Corredor disse...

Quando comecei a correr em 2.010 cheguei a comprar o Gatorade em pó aqui em São Paulo num Supermercado Extra. Depois disso não encontrei mais. Naquela época entrei em contato com a Gatorade por e-mail e me informaram que este produto não era vendido no Brasil. Como não era vendido se eu comprei ??? Depois descobri que as assessorias usam este produto. Agora, cigarros fazem muito mais mal e são vendidos livremente ...

um abraço do seu amigo
O Corretor Corredor
www.ocorretorcorredor.blogspot.com

Letícia disse...

Pessoal o Gatorade em pó é encontrado no Mercado Livre. Pacote de 2kg por R$ 55,00.

Anônimo disse...

Procurem lojas de esportes outdoor, ja comprei na Half Dome, loja especializada em alpinismo, em São Paulo - Moema.

Anônimo disse...

No Chile também se vende no mercado.