domingo, 9 de setembro de 2012

25ª Corrida do Corpo dos Fuzileiros Navais

Participe da 25ª Corrida do Corpo dos Fuzileiros Navais, que acontecerá no dia 30 de setembro, no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro.

Foram os fuzileiros navais que tiveram um papel fundamental na pacificação dos morros cariocas. Imagina poder correr no mesmo evento que estes heróis.

Como a corrida contará com provas de 5km e 10km, atletas experientes e iniciantes dividirão o mesmo espaço, possibilitando que amigos e familiares possam aproveitar o evento em conjunto, mesmo que corram provas diferentes.

Além dos 4.000 corredores esperados, o evento também terá a conhecida disputa dos Pelotões Militares da Marinha, que conta com a disputa entre cerca de 25 pelotões militares que seguem um regulamento próprio e competem na distância de 10km, cantando canções militares, trazendo entusiasmo e vibração para a prova, demonstrando a garra e a deter minação dos Combatentes Anfíbios.

Outra atração da corrida é a largada da prova marcada por um tiro de obuseiro 105 mm, um canhão militar, e a presença da Banda de Música dos Fuzileiros Navais, que encanta o público e incentiva os corredores. O evento também conta com exposição de equipamentos e veículos utilizados pelos Fuzileiros Navais.

A arena do evento estará montada em frente ao Monumento Nacional aos Mortos da Segunda Guerra Mundial (MNMSGM), também conhecido como Monumento aos Pracinhas, que fica localizado no Aterro do Flamengo, e, durante o percurso, os atletas percorrerão a orla e locais que são verdadeiros cartões postais da cidade.

As inscrições já estão abertas para civis e militares e as vagas são limitadas!

Não perca tempo e participe desse grande evento!

*Condições especiais para assessorias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista