segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Esportes de A a Z - Fone Philips

No mês de Agosto 2011, o amigo Raphael Oliveira do Blog Esporte de A a Z, informou sobre o novo lançamento dos fones esportivos da Philips e realizou uma promoção em que tínhamos que mandar um E-mail e na frase tinha que conter as seguintes palavras: Philips, Motivação e Prática. Mandei a seguinte frase: Correndo Ultramaratonas com o novo fone da Philips com certeza vai me motivar mais ainda nesse esporte tão maravilhoso que eu pratico.
E no dia 1º de Setembro 2011, saiu o resultado da promoção e o corredor aqui ganhou mais um prêmio ficando em 2º colocado...Show né...
E na data de hoje dia 12 Set 2011, chegou o fone abaixo: 
Fone Philips modelo SHQ 3017 fabricado a prova dágua possibilitando a lavagem em água corrente, ao abrir a embalagem verifiquei no fone que o mesmo além dos fios principais tem mais 01 fio extra, tem um clip para segurar na roupa, tem volume, veio mais 02 protetores auriculares de silicone extra, 01 bolsinha de pano e 01 manual.
Raphael Oliveira parabéns pelo blog, pela promoção realizada, adorei os fones que vai me ajudar muitos nas minhas corridas.

5 comentários:

  1. Parabéns Jorge:

    Campeão de provas e de sorteios...

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade Fábio !!
    O cara leva todas !!!

    ResponderExcluir
  3. Bem legal esses fones!! Parabéns pelo sorteio!!
    Bons treinos
    Fernanda
    http://corridafeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aí, Jorge.
    Me avisa no sorteio ou concurso que você entrar para eu nem perder meu tempo...rs.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Faça bom uso, Jorge! Mais um pouco e você é matéria por lá. []s

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista